Casas Bahia

Avaliações da empresa Casas Bahia sobre Remuneração e benefícios: Montador

Montador25 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.780 avaliações

Trabalhei 2 anos. Na minha epoca era boa sai porque com a fusao com o ponto frio. O salario despencou e os beneficios tambem

Hoje classifico como péssima para os montadores. Pensam que podem mudar nosso salário ao Bel prazer

Prós

Salario

Contras

Queda no salario

Boa de se trabalhar

Em dias tipicos de trabalho com muitos servicos , aprendi muito com a empresa no atendimento ao cliente

Prós

pagamento em dia

Contras

sem oportunidades de crescimento

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

agradável

atuava na montagem de móveis na casa do cliente e na loja. Atuava em Tempo integral !!!

Prós

vale refeição

Contras

___

Muito bom que pena que tercerizou

Muito boa empresa você aprende e depois tem a possibilidade de virar montador de móveis , empresa super bia trata muito bem os funcionários , vários benefícios tambem

Empresa ótima de se trabalhar com grandes benefícios.

Prós

Vr

doi as costas

muito trabalho e pouco dinheiro, trabalhava que nem um montador e ganhava muito pouco

Empresa com oportunidade de Crescimento Profissional

O meu dia de trabalho era agradável. O meio de transporte era pessoal; (MOTO), sendo assim, eliminava uma porcentagem do estresse relacionado ao trânsito e ao transporte público. Eu aprendi a trabalhar em equipe com respeito aos meu companheiros de trabalho, ser proativo e eficiente, criativo e desenvolvido em relação a montagens e desmontagens dos móveis. A experiência que tive na empresa Casas Bahia considero uma das melhores, a única dificuldade foi a fase de adaptação que adquiri com a passar do tempo. A melhor parte era o atendimento aos nossos clientes, principalmente presenciar a satisfação dos mesmos com o nosso trabalho.

Prós

Vale Refeição / Convênio

empresa boa de trabalhar

- trabalhava sem pressão - habilidades em montagem de móveis - mais ou meno - alguns bom e outros relaxados com o serviço - falta de ferramentas - trabalhava muito mas ganhava bem.

Prós

vale refeição

A Casas Bahia é uma excelente empresa para trabalhar, boa remuneração, bons benefícios, mas eu quero crescer profissionalmente e ter uma carreira.

Aprendi com as Casas Bahia, que o profissional ele nunca esta no clímax da perfeição, ele precisa estar sempre melhorando, aprendendo e se aperfeiçoando, o que torna o serviço cada dia um novo desafio gostoso de ser vivido. Vivi muitos dias inusitados no meu serviço, mas talvez o melhor deles, foi o dia que fui testado pela minha liderança na minha área de atuação e sem saber fui aprovado e elogiado na presença de todos os colegas o que aumentou minha confiança e auto estima. Tenho alguns desafios desagradáveis de lidar, como: ter que saber lidar com um cliente muito exigente que nada para ele esta bom, mas trato com seriedade e respeito, sempre com honestidade e educação e no fim conseguimos ganhar a aprovação do mesmo.

Prós

Muitas coisas boas na Casas Bahia.

Contras

Não tem um plano de carreira para o funcionário.

Mais avaliações por Montador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com