Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Vendedor

Vendedor993 avaliações

Encontramos 993 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.905 avaliações

Na empresa de varejo eletrônico ganha mais que os outros mesmo com todo estresse psicológico

No ramo de varejo Casas Bahia vende mais benefícios que a concorrência , mas à comissão se atrela a outros serviços vendidos, a meta de carnê, transformar vendas em carnê ao invés de cartão de crédito, garantia e seguro de vida, roubo e multi assistência, etc até plano de operadora a meta de fazer cartão. Você é constantemente cobrado a vender produtos com serviços, pois vender produtos sem parece que não tem valor , O vale refeição pagam 124 mas descontam 24 reais do salário, colocam muitas pessoas no mesmo setor com metas bem altas e cada vez mais altas e muitos funcionários no mesmo setor ou seja 3 clientes para 10 funcionários. , isso acaba gerando brigas pelo desespero de bater cota.E não receber cobrança.

Prós

Pagam em dia, tem convênio co participação.

Contras

Vale refeição 124 reais mensais, nada mais, dificilmente você consegue falar com rh

Salário sem estabilidade

Salário sem estabilidade, empresa com ambiente tranquilo mas você nunca sabe quanto vai receber, não recebe corretamente, não consegue se programar pra nada

Empresa agradável bom de se trabalha

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Liderança trabalho em equipe. Benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário as vezes era puxado e o sistema Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa equipe a cultura superou expectativas Como é um dia típico para você na empresa?Bastante cliente sistema funcionando bem é metas batidas

Do comércio uma das melhores

Casas bahia uma empresa que poderia dar melhor condições de comissão no meu ponto de vista, e metas mais justas para o movimento do comércio de cada local

Amei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor é uma experiência nova todos dias Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Vendas e a gerência e os colegas e clientes o treinamento na parte dugutalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre tem novidades com conteúdos de muita tolerância

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

empresa boa mas ja foi melhor

cobrança excessiva e mudou muito nos ultimos anos. paga certo mas pra ganhar dinheiro ultimamente tem que tirar leite de pedra pois as metas estao fora da realidade

Empresa boa

Empresa excelente, tem uma cultura bacana, equipe de treinamento é muito comprometida, gerentes que motivam a equipe, ambiente bom de trabalhar.

Prós

Boas premiações

Contras

Vale alimentação baixo valor

Ótimo lugar para trabalhar

Oportunidade de crescimento, benefícios e salário bom dependendo do seu esforço, eu sou vendedor, a comissão é de 2% salário fixo de 2 mil, Unimed, etc…

Empresa valoriza os funcionários, trata todo mundo bem. Equipe participativas

Gosto de trabalhar na empresa. Sempre fui bem tratada, os gerentes são parceiros, colegas de trabalho com equipe unida.Comissão boa, se conseguir bater as metas.

Experiência mediana

Salários Ok desde de que se venda garantia, negociações nem sempre são transparentes, muita cobrança, excesso de horas trabalhadas.Mas ainda da para se ganhar mais que a média local em vendas

Empresa boa para se trabalhar

Ótima empresa para trabalhar e fazer seu salário, mas o pagamento das comissões não é algo transparente, mas apesar disso, é onde se paga melhor no varejo. A melhor parte e6faxer sei salário, a pior coisa são os poucos benefícios que a empresa oferece. Vale alimentação muito baixo.

Prós

Possibilidade de ganhos

Contras

Vale alimentação muito abaixo da média do mercado, e pagamento de comissões não muito transparente.

Falta de comunicaçãoCobrança excessiva sobre metasSalário baixo

Gostei de trabalhar nas casas bahia

Empresa boa, paga certinho, existe boas oportunidades de crescimento, como toda empresa de vendas, existe muita cobrança mas isso e normal, em resumo eu gostei de lá.

empresa dinâmica

empresa muito boa de se trabalhar, como qualquer outra empresa não são 100% o maior defeito e nos obrigar a vender papel sem o cliente saber do que sen

Prós

pagamento em dia

Contras

escala de trabalho longa

Empresa boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salão de vendas e sistema de metas a única coisa ruim que o vale refeição é muito poucoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Vender seguros e garantias tem vez que perdemos vendas por issoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente setores separados na verdade somos uma equipe um ajudando o outroComo é um dia típico para você na empresa?Um pouco corrido mas faz parte

Uma excelente empresa.

Empresa gigante, séria e com várias possibilidades pra quem realmente quiser trabalhar e evoluir profissionalmente.

Prós

Foco total na área comercial.

Contras

Não fornecia VR.

Local de trabalho muito bom

Empresa boa com benefícios da pra ganhar um bom dinheiro pessoas legais de trabalhar não vejo o que falar da empresa simplesmente excelente 😁 amei trabalhar nas casas Bahia.

Uma alegria ao entrar e outra ao sair

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fechamento de vendas com satisfação do cliente e a sensação de ajudar as pessoas a fazer um bom negócio.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A ligação da cesta básica com falta ao trabalho, se faltasse um dia no mês perdia a cesta básica por vários meses.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?De muita competição com algumas extrapolações dos gerentes como deboche com vendedor na frente de colegas, não comigo, mas fiquei chateado pelo colega.Como é um dia típico para você na empresa?Chegar com 15 min. de antecedência bater o ponto arrumar a seção atendimento sempre sorrindo, correr muito para vender e bater a meta sempre muito alta e é isso.

Pessima!

A piore empresa que tive o desprazer de trabalhar, pagamento não condizem com a meta que vc bate, fora que quando vc solicita atenção por parte do RH sempre a resposta é que nós colaboradores estamos errados!E o pior é que a gerência em questão é despreparada para o trato com o seus colaboradores.

Prós

Contras

Tudo

É uma empresa muito boa pra trabalhar

Vai ser minha primeira vez que eu trabalha na casa

Otima empresa

Otima empresa pra se trabalhar algumas oportunidades de crescimento , alguns gestores bons outros nem tanto , empresa paga direitinho premiação e salario em dia

Vendedor na empresa Casas Bahia

Salário estimado
R$ 2.658 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com