Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Vendedor Interno

Vendedor Interno262 avaliações
Encontramos 262 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.906 avaliações

Empresa top

Maravilhosa com muitos benefícios, com salário bom com promoção, só tenho experiência boa

Precisa de melhorias para os vendedores

Muitos serviços para o vendedor vender além do produto, e poucos benefícios oferecidos pela empresa, e a cada dia surge mais funções para o vendedor. A empresa é boa, mas precisa olhar mais para os colaboradores.

Empresa inflexível

A empresa deveria dar cursos de gestão de pessoas para seus gerentes.Quando não se tem postura e empatia é difícil trabalhar e agregar na empresa.A cultura da empresa não é ruim o que peca é a postura de alguns gerentes.

Prós

Pagamento do domingo na boca do caixa

Contras

Sem oportunidade de crescimento, sem oportunidade de desenvolvimento na empresa.

Bastante cobrança para pouco retorno

Nova política de salários ficou horrível, ninguém entende .

Uma excelente empresa

Você tem que vender o produto e junto a garantia estendida, que é o que vai aumentar a sua comissão.

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Lugar horrível pra trabalhar.

Horrível, um dos piores lugares que eu já trabalhei.Odiei, não via a hora de sair daquela loja cheia de goteira e com uma gestão confusa.O sistema da loja é um lixo.Eu poderia escrever um livro de coisas ruins sobre a casas Bahia, mas quem tiver curiosidade que vá trabalhar lá e tire suas conclusões.

Prós

Contras

Gestão lixo e lugar precário

Minha avaliação na empresa foi muito boa tive bons resultados, e atingir metas passei nas avaliações com os meus gestores, com psicólogas foi muito boas sem palavras. A empresa via varejo casas Bahia é maravilhosa meu único problema ,foi ter que sair da empresa mas minha experiência lá foi excelente .

Prós

Marmita

Contras

Não fornece fale refeição

Empresa dinâmica e sucessitiva

Corpo gerencial e diretoria sempre presente para com os funcionários

Uma grande escola , hoje se entendo de comércio e pessoas foi através dela que aprendi

Empresa ótima , o que deixa a desejar são os gestores , que sobem a cabeça e maltratam e agem com opressão psicológica com seus funcionários , onde os mesmos são ameaçados a serem demitidos a todo momento .

Prós

E um lugar onde todos os colaboradores são parceiros

Contras

Gerência não entende que Funcionario e como ele, mesmo ele Estando em uma hierarquia maior, respeito e pra quem dar .

Uma boa empresa para trabalhar...

Metas pré estabelecidas e vida corrida, porém uma boa empresa.

Prós

Contras

Horário de trabalho e dias...

Mudanças de Gerencia Constantes

Muitas Cobranças por vendas de serviços.Metas Surrais p realidade local.Poucos Conseguem crescer e ganhar o suficiente p sobreviver!

Prós

Plano de Saúde e Odontologico

Contras

Vale Alimentacao Baixissimo

Boa empresa p se trabalhar

Excelente empresa embora seja uma empresa de vendas de eletrodomesticos, acho que perde com uma cobrança absurda pela venda de seguros

Prós

Bom local p se trabalha

Contras

Pressão por vendas d seguros

Empresa séria, e tem comprometimento com os os funcionários.

Gostei muito da empresa, mas deixa algumas coisas a desejar, mas vc é valorizado, tem vários meios de completar seu salário com os seguros vendidos junto com bom produto, e vc recebe tudo no contra cheque, não é nada por fora, isso é muito importante.

Prós

Cartão alimentação e plano de saúde

Contras

Vale refeição pro mês inteiro.

Excelente empresa

Uma empresa exemplo para trabalhar nunca atrasou pagamento e muitas chances de crescimento

Empresa que oferece sempre o melhor a seus funcionários e clientes.

Uma empresa que está sempre se dedicando a crescer cada dia mais, para melhor oferecer a seus funcionários e clientes.

Prós

Contras

Não oferece refeição dentro da empresa

Excelente empresa para trabalhar

Uma empresa onde vc tem oportunidade de crescer profissionalmente Tem folga semanalA empresa oferece prêmios p quem atingir a meta individual.

Prós

Vc faz seu salário

Contras

Muda muito o gerente

Empresa séria e dinâmica

Gostei muito de trabalhar nas Casas Bahia pelo período de cinco anos..uma empresa séria comprometida com seus clientes e funcionários

Prós

Vários benéficos

Contras

Plano odontológico melhor

Empresa Dinamica e ótima de trabalhar

Foi uma ótima experiencia trabalhar lá, gostaria de voltar a trabalhar lá de novo

Excelente empresa pra trabalhar nota 10

Empresa bem justa com seus funcionários ,nunca atrasou pagamento .Bem transparente em todas suas Ações

Prós

Tem plano de saúde pros funcionários e familiares

Uma boa empresa

Uma otima empresa para se trabalhar , vc passa por treinamentos que te ajudaram no dia a dia,

Prós

Contras

Vale alimentação deveria ter um valor maior

Excelente empresa

Empresa bem estruturada aonde os fortes se destacam.Muito competitiva,se trabalha com pessoas muito competentes e outras sem preparo.Otimo para aprender tecnicas de vendas e tem bosn treinos de produtos.Tem que se superar todos os dias

Prós

BOA REMUNERAÇÃO E BOA QUANTIDADE DE ITENS PARA VENDA

Contras

SEM PALNO DENTAL, SEM TIKET, SEM PAGAMENTO HORA EXTRA

Vendedor Interno na empresa Casas Bahia

Salário estimado
R$ 2.690 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com