Casas Bahia

Avaliações da empresa Casas Bahia sobre Remuneração e benefícios

Brasil3.739 avaliações

Encontramos 1.587 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.769 avaliações

Empresa dinamica.

A empresa em si é acolhedora. O que deixa a desejar é o salário e a oportunidade de crescimento.

Tempos bom parabéns Casas Bahia...

Tive momentos muito agradável trabalhando lá na Casas Bahia pois nem tudo é como agente queria que fosse más tudo bem o importante é que eu gostei e se tivesse outra oportunidade na empresa eu até que iria pensar a respeito iria ser legal parabéns Casas Bahia por ter me dado a oportunidade de trabalhar com vcs 👏👏👏

Prós

Eu levava meu almoço e tinha uma cesta básica todo mês maravilhoso comparando com outros locais...

Contras

🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Percepções sobre a empresa Casas Bahia

Empresa dinâmica, bom local de trabalho e colegas que colaboram

Local com bons colegas de trabalho, treinamento para conseguirmos atuar com vendas e bater nossas metas

Prós

Bons benefícios

Contras

Pressão para bater metas

Muitos benefícios salário excelente

Trabalhei por 6 anos no setor de caixa nessa empresa a loja tinha muitos cliente mas também uma equipe grande o salário era um dos melhores comparado aos demais concorrentes e a cada 6 meses entregavam uniformes novos inclusive são lindos. Fico contente em saber que já fiz parte da equipe de funcionários que na época pra mim foi uma grande conquista.

Lugar agradável e tranquilo para se trabalhar

Uma empresa ótima para trabalhar, honesta. E preciso apenas ter paciência com alguns clientes

Prós

Contras

Desconta muito dos benefícios

Ótima empresa boa de trabalhar, muita pressão sobre os serviços adicionais como garantia e seguros, deixa a desejar no vale alimentação, e nos benefícios

Excelente empresa com ótimo ambiente de trabalho

Gostei muito de ter trabalhado nas Casas Bahia , se não tivesse mudado de cidade eu estaria trabalhando lá até quando a empresa quisesse, graças a Deus executava todas a tarefas de trabalho que me era passada e gosto muito de executar as metas que me é passada , nunca faltei na empresa , amo muito o que faço , meu lema é nunca falte no seu trabalho pra a empresa ver que você não faz falta , e sempre fazer o melhor pela empresa porque a empresa crescendo eu cresço junto .

Prós

Contras

Fornecia alimentação

Empresa já foi boa qdo era da família do Samuel Klein...hj infelizmente não compensa

Na época que trabalhei era muito bom...tinha bons benefícios e fui promovida duas vezes

Prós

Bons beneficios

Contras

Abre aos domingos

Empresa estressante de trabalhar

Se você não está acostumado com pressão nem vá , salário injusto

Empresa boa

Você recebe bem ,se correr para vender ,tem va, vt, plano de saúde

Prós

Beneficios

Contras

Não é salário, apenas comissão

Uma excelente empresa

Você tem que vender o produto e junto a garantia estendida, que é o que vai aumentar a sua comissão.

Empresa de aprendizado e estabilidade, com chance de crescimento e aprendizagem de varios setores.

Empresa que respeita os funcionarios, nao atrasa pagamentos, com chance de crescimento profissional, empresa da condicoes de estabilidade no mercado, voce aprende varias areas, abiente tranquilo e equilibrado, muito bom trabalhar na casa Bahia .

Ótima empresa para trabalhar

Empresa top 10 pra trabalhar / paga em dia trabalho com o sem equipe diversas ária de trabalho também tem uma transferência de logística bem equilibrado

Prós

Contras

Fornece vale refeição

A empresa muito dinâmica gostei muito pena que fiquei pouco por opção minha gostaria de voltar

Eu gostei muito de trabalhar na casas Bahia equipe maravilhosa aprendi a mim destacar e trabalhar com precisão e sabedoria muito obrigada a casas Bahia pela oportunidade

Prós

Cesta básica na época que trabalhei

Ótimo aprendizado

Uma empresa séria, agradável de se trabalhar, bom salário!

Boa empresa, os pagamentos são em dia, mais as condições salariais e comissões são ilusórias. As demais não tenho que reclamar.

Empresa agradavel

A parte de Rh da empresa deixa muito a desejar , o pagamento muitas vezes é fechado errado

Empresa boa de trabalhar

Gostei muito de trabalhar lá, tem cobranças mas tem beneficios também. Pagaram metade da minha faculdade e consegui conquistar muita coisa trabalhando lá.

Prós

Paga metade da faculdade

Uma empresa muito boa

Uma empresa ótima a trabalhar bom convívio com os colegas de trabalho a gerência muito boa ajuda em qualquer dúvidas ensinamento do serviço muito bom ótima empresa

Prós

Muito bom demais

Contras

Vale transporte eles dao

Empresa solida, proporciona um salario razoável, empresa boa.

Vi que a empresa tem uma estrutura boa, mas no caso a minha experiencia não foi tão interessante por motivos internos com a gerencia da loja que ao meu ver não é uma pessoa capacitada ao cargo de gerente, pois desmotivava muito seus funcionários, mas sai da empresa por minha escolha e mesmo assim considero uma empresa boa para trabalho.

Prós

Pagamento em dia, alguns benefícios, e tem plano de carreira depende da pessoa.

Contras

Vale alimentação valor bem baixo, politica salarial poderia ser melhor para os vendedores.

A empresa se perdeu

Lá quando eu entrei era ótima, bons benefícios, premiações e comissões. Agora infelizmente não está mais assim. Muito triste por ver uma empresa que sempre prezou pelo funcionário e sua família, estar assim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Casas Bahia com