Avaliações de funcionários da empresa CASAS PEDRO

As pessoas são legais

Tem muitos descontos, quase não compensa bater a meta.

Prós

Se você se esforçar nas metas você recebe em média 1800, sem contar todos os descontos por causa dos benefícios

Contras

Para folgar no domingo, você é obrigado a trabalhar a mais na semana, mais de 8h

Péssima empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, tudo manipulado do RH ao donoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gerência fraca não entendi o funcionário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante todos os dias, não tem setor certo Como é um dia típico para você na empresa?Não tem dia típico todos os dias mesma ralação

Local de trabalho bom

Empresa boa pra se trabalhar, oferece plano carreira e tem ótimos benefícios e pagar um bom salário, ambiente bom. Ganhei muita experiência lá super indico.

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa , você aprende muito e valorizam como funcionário tem gratificação se dedicar a empresa promoção e por meritocracia isso é muito por vc avaliado por que vc faz e como se empenha.

Empresa bem receptiva

Gostei da experiência que tive de trabalhar na empresa, fora a parte da gerência que na minha opinião não é nada profissional, sendo injusta com alguns funcionários e favorecendo os mais chegados, ou seja formando uma panelinha e sendo injusta com outros.

Prós

Podemos levar nossa refeição

Percepções sobre a empresa CASAS PEDRO

Pessimo!

Metas absurdas que levam os atendentes a trabalharem por 12h ao dia. Mesmo eu batendo as metas estabelecidas e trabalhando 10h por dia pra isso, fui mandada embora ao fazer 2 meses, pq eles não esperam completar 3 meses para terem que pagar algo a mais. Teve uma moça que estava grávida e eles não queria mudar ela da venda para o caixa, mesmo ela já tendo experiência, sendo que trabalhar no salão é uma loucura para uma grávida. A empresa só visa o lucro, e consegue pq os funcionários entregam mais de 100k por mês por trabalharem demais!

Local de trabalho fechado

Empresa com os beneficios muito abaixo do mercado, auxilio em desenvolvimento de carreira praticamento não existe, equipes de lidenranças fechadas e não compartilham nada com o time.

Empresa com favoritismo

Existe favoritismo na empresa, esse é o jeito de subir de cargos

Prós

Vale alimentação, planos de saúde e odonto coparticipação

Contras

Favoritismo

Empresa regular

Carga horária muito puxada. Mas eu gostei de trabalhar nessa empresa. A melhor loja é a de Copacabana

Prós

Descontos

Contras

Horários

Empresa em processo de crescimento profissional

Ainda existe um grande caminho para o crescimento profissional dos colaboradores.Muitas questões são analisadas pelo lado pessoal.Colaboradores sem disciplina , gerência fraca e sem autonomia.

Prós

Contras

Embora o salário seja bom, o estresse mental não compensa.

Empresa em Franco crescimento

Excelente empresa para trabalhar, dependendo de onde você seja alocado, vai trabalhar muito, mas a recompensa é excelente

Prós

Treinamento e variável

Contras

Benefícios e salário

Trabalhei na empresa não dão oportunidade de crescer.

Os gerentes não dá oportunidade de crescer só quem eles querem.

Prós

Dá vale refeição

Contras

Fornece

Era muito boa

Infelizmente gerentes despreparados, supervisora bem arrogante é que leva tudo p o pessoal, e os melhores saíram!

Prós

Metas

Contras

Superiores

Ótimos em tudo q fazem , empresa muito boa de trabalhar.

Prós

Vale alimentação

Contras

O plano de saude para os filhos é um pouco caro.

Empresa da oportunidade e fica no ser humano.

A única questão da empresa é que Natal e páscoa as pessoas trabalham mais que o horário regular. Mas é uma empresa honesta e que se preocupa com as pessoas que trabalham na empresa.

Prós

Empresa fica no ser humano

Contras

Vale refeição baixo.

Empresa é bastantes dinâmica

Nessa empresa trabalham muito em grupo, e um ajudando o outro para o bem está da loja

Prós

Oferece vale refeição

Empresa Super agradável.

Empresa Super recomendável, valorização de funcionários.

Prós

Vale natal por

Contras

Temporário sem efetivação

Empresa dificil

Ritmo de trabalho muito agitado,Não dão valor aos seus funcionários,é preciso abrir e fechar loja pra bater a meta Absurda q colocam pra vc bater no dia.Gerencia e sub gerência não te dão apoio nenhum pra vc evoluir nas suas vendas.Panelinha dentro de loja,beneficiam só aos q a agradam e os outros não tem valor.Trabalhando lá vc nao tem qualidade nenhuma de vida.Ambiente difícil de trabalho,especificamente na loja de bangu onde a sub gerente nem dirige direito a palavra a vc.Ali vc só presta se vc vender bem ,se vc não vende ou não faz parte da panelinha da sub gerente vc não presta.Nao trabalharia numa loja dessa de novo. UM DOS PIORES AMBIENTES DE TRABALHO Q JA TRABALHEI.Muita fofoca,intrigas e panelinha.

Prós

Beneficios

Contras

Sem qualidade nenhuma de vida

Valorização do Colaborador

A empresa investe no desenvolvimento dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento.

Fui muito bem recebido tem ótimo atendimento mais tem uma polícia bastante rigorosa ,muita coisa para melhorar na logística do transportes

Uma ótima empresa para trabalhar, com grandes oportunidades de crescimento profissional!!

A gerente tem que saber diferenciar o profissionalismo, com o pessoal!!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASAS PEDRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CASAS PEDRO com