Avaliações de funcionários da empresa Casas Pernambucanas

Brasil2.063 avaliações

Encontramos 2.063 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.081 avaliações

Empresa top demais

Nota mil, muito boa, recomendo muito, se te chamar vai sem medo de ser feliz

Prós

Tudo

Empresa ruim, faz o funcionário colocar juros nos clientes sem eles saber

A empresa não fornece plano de saúdeA gerência é ruim Os líderes são uns merdas lixos

Prós

Eu

Contras

Gerência

Metas exacerbadas, crescimento na empresa

Muitas metas, porém tem perspectivas de crescimento e um bom plano de saúde.

Prós

plano de saúde

Contras

vale refeição baixl

Ambiente bacana, tranquilo, onde quem quer trabalhar, consegue

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom relacionamento com superioresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colegas reclamando de estar trabalhando Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo ambiente de trabalho. Cada empresa tem sua cultura, quem precisa trabalhar, se adaptaComo é um dia típico para você na empresa?Chego para trabalhar, exerço minhas funções, atendo clientes dando meu melhor

Muito focada em metas e clientes e pouco no funcionário.

Um dia típico de trabalho: focado em vendas.O que você acredita que aprendeu: que o cliente é mais importante sempre.A direção/gerência: cobrança em cima de cobrança.Cultura e ambiente de trabalho; calmo, porém preocupante por conta das metas.A parte mais difícil do trabalho: metas.A parte mais agradável do trabalho: almoço.

Percepções sobre a empresa Casas Pernambucanas

Aprendizado e conquistas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muitos benefíciosPlano de saúdePlano dentárioVR VTPPRPlano Real carreiraQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Carga horária, muito extensa, maçante ter que fazer horas extras por causa de domingo do mês. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Preza pela convivênciaHarmoniaComo é um dia típico para você na empresa?Sensação de passar muitas horas no mesmo lugar.

Pessima

Lugar com péssima gerência e ambiente. E de ritmo tenebroso.

Prós

Era o único que salva

Contras

Gerente queria que vc fosse responsável por tudo

Vc consegue crescer rapidamente na empresa

Aprendi e aprendo muito aqui.O ambiente é bom.É pauleira todo diaVárias metas a serem alcançadas diariamente. Um apoia o outro.

Prós

Tem refeitório com geladeira e micro-ondas

Contras

Exaustivo

Empresa paga em dia, mas cultura organizacional péssima

Ambiente estressante, joga uma pessoa contra a outra. Conduta ruim com funcionários e clientes. Muita pressão. Empresa com cultura organizacional péssima

Prós

Salário ok

Contras

Carga horária, indução ao erro, falta de segurança e respeito com funcionários

Otimas oportunidades, pessima gestão.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa nos dá chances de cargo, mesmo sem experiência (dando treinamento)Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de ordem e superiores que não aceitam opiniões dos funcionários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente calmo e tranquilo com bastante descontração.Como é um dia típico para você na empresa?Normalmente os dias eram bem calmos e tranquilos.

Boa e ruim durante o período que trabalhei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento saí em dia, ticket alimentação dentro do dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança desnecessária, intimidação aos colaboradores, multifuncional idade obrigado a fazer Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa , ressaltando que o regional não entende muito e acaba cobrando coisas que não faz sentido Como é um dia típico para você na empresa?Exercer a função com tranquilidade

Gostei de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de saúde Vale alimentação Remuneração boaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com colegas que não estão dispostos a trabalhar em equipe

Escola para profissionais de varejo.

Pernambucanas é conhecida como uma escola para o profissional. Tem a habilidade de pegar um jovem com nenhuma experiência, e transformá-lo em um grande profissional de valor. A cultura, o ambiente, são bem característicos, que você não verá em nenhuma outra empresa. É um local muito intenso, com diversas tarefas, várias metas, e que tudo consegue rodar muito bem mesmo que com poucas pessoas.

Prós

Comissionamento em venda de produtos financeiros, Plano de Carreira, Universidade digital e desconto na faculdade FCE.

Contras

Muitas demandas para quadros reduzidos, sobrecarga de trabalho, sempre a loja trabalha com o banco de horas, Remuneração menor que os outros concorrentes.

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário, algumas amizades, aprendizagem em outros setores, eles te fazem de auxiliar de serviços gerais mas dps te colocam em um lugar fixoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de educação por parte dos superiores(supervisores e gerente), eles humilham os funcionários na frente dos clientes, se acham os certos na razão msm quando estão errados, acabam com teu psicológico e ficam em cima te cobrando metas o todoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bons em alguns momentos, mas é tóxicoComo é um dia típico para você na empresa?Estressante, algumas vezes bem divertidos mas só quando não ficam no seu pé

Boa empresa porém carga de trabalho excessivas

Acho uma Boa empresa, porém horário de trabalho excessivo.

A empresa me deu a oportunidade, aprendi muito, cresci muito. Sensação de dever cumprido, e sempre buscando melhorar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa organizada, que investe no funcionário, plano de carreira, treinamentos e capacitações. Objetivos e metas bem definidos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A rotina do varejo, é oportuna, mas um pouco desgastante, principalmente em datas onde a procura é maior.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Como existem metas e resultados a serem buscados e alcançados, podem haver alguns pequenos conflitos que são rapidamente sanados.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho em equipe, como existem vários departamentos que compõe a empresa a tendendência é todos precisam de todos para melhor oferecer ao cliente.

Empresa descontraída e muito competitiva

A empresa e um lugar muito bom de trabalhar, o foco deles são metas e trabalho sobe pressão.

Prós

Vale alimentação, plano de saúde e odontológico

Contras

Horário ruim

Favoritismo, falta de reconhecimento, exaustivo, paga pouco e faz o trabalho de varios.

Trabalhei entre 2006 e 2009 e infelizmente na unidade em que trabalhei a experiência foi péssima. Sem reconhecimento e oportunidade de meritocracia, injustiça, favoritismo e discriminação por religião,falta de etica em diversos aspectos.Favoreciam e davam cargos e acessos de confiança conforme amizade com gestores nao conforme esforços e competência. Salario baixo e ainda exigia nome limpo. Trabalho exaustivo com hora pra entrar mas sem horario certo para comer e sair para estudar sendo obrigado a fazer hora extra que ia para banco de horas atrapalhando horario de estudo do funcionario. Contratado para um cargo mas exercemos varias funções atrapalhando a função principal e deixando ainda mais exaustivo. Resumindo, traumático, nao recomendo, Exige muito, paga pouco e acaba com sua saude principalmente mental.

Prós

Desconto nas compras, plano de saúde

Contras

Ambiente de trabalho péssimo, falta de meritocracia, favoritismo por amizades, falta de oportunidades para cargos melhores, salario baixo, carga de trabalho exaustiva

Melhorem!!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, não tem chance de crescimento! Entrei como jovem aprendiz no administrativo e me ensinaram muito muito pouco msm Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O trabalho, ambiente, local e falta de consideração Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pra mim foi uma experiência horríve! Não sei descrever a minha indignação Como é um dia típico para você na empresa?Ver a loja lotada e cheia de promoções

agoniante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?não tem parte boa de trabalhar na pernambucanasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?conviver com os atendentes que acham que é melhor que voce Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?estressante, exaustivo e assustadorComo é um dia típico para você na empresa?seus colegas de trabalho obrigando a fazer tarefas que não são destinadas a você, supervisores fofocando e brigas na frente dos clientes

Empresa paga por quinzena um salário de 1402

Desvio de função, acumulação de serviço, supervisora despreparada, gerente muito manipulador, e cheio das piadinhas, assédio moral, ninguém te ajudar voce é contrato pra fazer a função e acabar no final fazendo de tudo, não tem quebra de caixa, horas não são pagas, muita bagunça, ninguém compera com outro quem for mais grande engoli o outro loja muito bagunçada.

Prós

V.T / V.A / Plano de Saúde

Contras

Tudo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Pernambucanas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Casas Pernambucanas com

• Casas Pernambucanas