Logotipo - Casas Pernambucanas
Visualizar todas as avaliações da empresa Casas Pernambucanas

Casas Pernambucanas

Avaliação de funcionário da empresa Casas Pernambucanas

Muito focada em metas e clientes e pouco no funcionário.

Um dia típico de trabalho: focado em vendas.O que você acredita que aprendeu: que o cliente é mais importante sempre.A direção/gerência: cobrança em cima de cobrança.Cultura e ambiente de trabalho; calmo, porém preocupante por conta das metas.A parte mais difícil do trabalho: metas.A parte mais agradável do trabalho: almoço.

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ambiente bacana, tranquilo, onde quem quer trabalhar, consegue

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom relacionamento com superioresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colegas reclamando de estar trabalhando Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo ambiente de trabalho. Cada empresa tem sua cultura, quem precisa trabalhar, se adaptaComo é um dia típico para você na empresa?Chego para trabalhar, exerço minhas funções, atendo clientes dando meu melhor

Muito boa mais precisa melhorar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa paga em dia muita oportunidade de grecimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Meta de produtos financeiro As metas nunca acaba sai de uma entra em outraComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente quase sempre é saudável a empresa tem ótimas campanha remuneradasComo é um dia típico para você na empresa?Sempre bem corrido você quase nem vê a hora passar

direção/gerência. Aprender a conviver, ser mais humildes, trabalhar em equipe coisas que não acontece, interagir maus com funcionários e etc

Uma nua empresa, mais falta mais respeito pela liderança.. o Diretores e donos são mais humildes e acolhedores do que o próprio gerente e líderes...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Pernambucanas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Casas Pernambucanas com