Avaliações de funcionários da empresa CASSOL CENTERLAR

Encontramos 90 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 93 avaliações

Regular

Empresa boa de trabalhar porém tem as comissões muita baixa.

oferecer 35 reais de vale mercado e 10 reais de vale refeição por dia , sem chance de valorização do funcionário .

Será cobrado horário de chegada , terá um bom dia em equipe , que não atende demandas da equipe , só são cobradas as vendas , será cobrado sobre intervalo de refeição , mesmo a empresa não dando condições de um almoço decente , além de muitas advertências a alguns funcionários enquanto outros fazem o que querem.Funcionários desanimados , baixos salários , sem crescimento .

Prós

10 reais de refeição e 35 reais de vale mercado

Contras

Não fornece EPI, nem uniformes, chega a faltar copos descartáveis, papel toalha e papel higiênico para funcionários .

Recrutador mal educado

Fui fazer entrevista, entrevistador super mal humorado não deixou eu falar e já foi falando bobagem do tipo por que não estamos na época de escravidão e já foi me tirando sem mesmo eu ter dito uma única palavra. Tentei conversar, mas a pessoa parecia estar com raiva. Saí sem entender nada. Péssimo profissional

Agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa? A gerência da loja é os colegas de serviço são bem amigáveis e realmente encontrei uma segunda família na empresa Casol.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Na hora que eu eu tinha que cobrar os colegas por algo que eles faziam errado na loja e eles achavam que o que estavam fazendo de errado era o certo e continuavam cometendo o mesmo erro.

Empresa agradável de trabalho

A empresa em um contexto e maravilhosa de trabalhar ambiente de trabalho bom. Direção exemplar . Porém tem muita promoção de cargos a pessoas despreparadas e mesmo com treinamento ainda a dificuldades de adaptar-se ao cargo.... nem.todas as promoções são por merecimento.

Prós

Empresa de respeito

Contras

Líderes despreparados

Percepções sobre a empresa CASSOL CENTERLAR

• Ambiente solidário

Regular

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As amizades era boas,porém não tinha comando,todo mundo queria dar ordem,e entre chefes e empregados não tinha comunicação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de comunicação e organização

É impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada”. George Bernard Shaw

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Alguns funcionários tem a mesma opinião que você mas preferem bajular os gestoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Dia do pagamento e horário de trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Retrógados, com equipamentos ultrapassados, Conexão lenta interferindo diretamente a queda dos sistemas, precários e desatualizados, possuem cash on hands, porem sem investimento em inovação, tecnologia e produtosComo é um dia típico para você na empresa?Um dia bem produtivo, com ambiente leve, sem discriminação com idade, raça ou cor, e sem a existência do preconceito presente nos superiores

Empresa precisa evoluir

Empresa atrasada em relação a tecnologia, logística e Rh.Remuneração e benefícios bons, porém n da autonomia e valorização para seus líderes,há vendedores que ganham mais q seus lideres

Mediana

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário é ok, a gestão é péssima. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gestão e a forma como destratam o funcionário.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Brancos, maioria heterossexuais, que acham que o mundo é deles. Diversidade zero.Como é um dia típico para você na empresa?Se estressar mais com chefe do que com o cliente.

Empresa nota 6

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Conhecimento de produtos q não conheciaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com pessoas ignorantes q acham q são donos .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e bom as vezes tóxico ...Cultura típica de loja de construção Como é um dia típico para você na empresa?Dia normal bem aproveitado,bem trabalhado

Trabalho dinâmico e orgulho pra todos isso faz bem a todos e faz evolui constantemente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Dinâmica de poder fazer várias coisas durante o dia, e aprender cada vez mas isso me deixa muito feliz 😊Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Barulho das empilhadeiras 🥵🥵Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimas, equipe boa que pega todo mundo junto pra cada tarefa do dia correr com agilidade e qualidade 😁Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico e fazer uma função ao dia

Salário muito baixo

Não voltaria a trabalhar lá demora muito pra aumentar o salário e quando aumenta e muito pouco

Ambiente de trabalho

Agradavel empresa precisa de uns ajustes como qualquer outra, Porem muito bom o ambiente de trabalho, Pagamento em dia, Oportunidade de crescimento não tem muito.

Empresa travada

Empresa não evoluiu , pagam mal ,muita cobrança, agrega funções que não foram mencionadas em entrevista,

Clima estranho

Apesar de ter mudado a diretoria a cultura é ruim, estranha, falta colaboração entre as pessoas, falta humildade. Rotatividade alta, sempre tem gente faltando nas áreas. Detestei trabalhar lá.

Local de evolução e experiência

Empresa muito boa para quem deseja ter um crescimento profissional.

Empresa mal administrada

Falta organizar horários de trabalho período de férias, salário bom para todos

Prós

Horário de trabalho

Contras

Já citei

Uma Empresa em adaptação

Sua política de remuneração, prejudica outros setores que não tem ação direta com a venda.Metas agressivas, que tem reflexo no recebimento dos indicadores de outros departamentos não ligados a venda.

Prós

Otimo ambiente de trabalho

Contras

Premiacao

Empresa que eu amaria a voltar a trabalhar

Otima empresa recomendaria e voltaria a trabalhar nela.

Empresa com perfil bom para trabalhar

Uma empresa de valores enraizado, dão valor nos funcionários, excelente empresa para trabalhar, que está em ritmo de crescimento.

Quer um dica? Fuja

Empresa extremamente desorganizada, benefícios pífios , política ultrapassada, gerência despreparada , se puder fuja , porque a exploração aqui é garantida, nas entrevistas as promessas são lindas , a partir do momento que você veste o colete vermelho você vê o tamanho da bronca que você aceitou .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASSOL CENTERLAR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CASSOL CENTERLAR com