CD SUL LOGÍSTICA

Avaliações de funcionários da empresa CD SUL LOGÍSTICA: Conferente

Empresa otima para desenvolver uma carreira, benefícios atrativos que estimulam o funcionário, otima estrutura , e com muito profissionais capacitados
Prós
oportunidades e funções dinâmicas
Contras
nada a declarar
em geral sempre foi tranquilo trabalhar. aprendi muito sobre logistica,comecei com auxiliar depois conferente e estoquista, deu pra aprender muito. em relação a gerencia e direção não tinha o que reclamar, sempre procuravam passar de forma clara tudo que era pra ser feito,com todo o suporte necessário. os meus colegas de trabalho,a grande maioria realmente se preocupava em dar o melhor de si. a parte mais difícil do trabalho era a falta de segurança com os produtos do deposito. sempre avia premiações, incentivos, isso sem duvida é algo muito bom
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
banco de horas
conferencia de carga e um serviço bom com algumas exceções de alguma carga sempre prende seu tempo, funcionarios muito dinamicos, colegas de trabalho que perguntam se precisa de ajuda, a parte melhor do trabalho e quando todo mundo se reune e fala vamos trabalhar e terminar antes do horario, ai podiamos ir embra mais cedo.
Prós
colegas de trabalho, alguns criei amizades muito importantes
Contras
supervisão muito rigorosa