CD SUL LOGÍSTICA

Avaliações da empresa CD SUL LOGÍSTICA sobre Cultura

Empresa Boa não atrasa pagamento e nada porém o horário e cansativo e o clima e estressante.
Empresa ótima de trabalhar, funcionários tem muitas vantagens, descontos nas mercadorias, um ótimo treinamento para quem esta iniciando. Pessoas motivadas.
Prós
incentivo a estudar, refeitório na empresa, uso de uniforme.
Ruim, não tem muito a comentar, apenas ruim, sim, gerência, salário.
Prós
Seg a sexta
Contras
Gerência ruim, no quesito respeito e comunicação com os funcionários. e salário baixo
Conheci varias cidades do Rio Grande do Sul fazendo entregas, ambiente de trabalho agradável.
Essa empresa tenho muito a agradecer pela oportunidade de fazer parte dela pois foi onde vi q o respeito no ambiente de trabalho às vzs é fundamental pois lá éramos colaboradores e não empregados pois era assim que éramos tratados.
Prós
Refeição no local, cesto básico, transporte da empresa
Contras
Um pouco desorganizada na questão das mercadorias.
Ambiente e equipe de funcionários agradáveis mas a gerencia ficou a desejar
Empresa otima para desenvolver uma carreira, benefícios atrativos que estimulam o funcionário, otima estrutura , e com muito profissionais capacitados
Prós
oportunidades e funções dinâmicas
Contras
nada a declarar
Primeiro emprego. Excelente empresa Onde adquiri minhas experiências.
Empresa de metas e conquistas individuais e em grupo .
Prós
Transporte proprio da empresa.
Contras
horario instavel.
Meu primeiro emprego como menor aprendiz, passei por várias experiencias na empresa, como aprender a falar no telefone, como ser carismática, comunicativa. A empresa e o curso ao qual eles oferecem empregos para melhoria, são muito bom, na verdade ótimo para um bom começo de caminhada no qual você tem suas próprias responsabilidades em geral. Minha gerencia era muito boa, me ensinaram muitas coisas, sempre quando estava com dificuldades me ajudavam a melhorar. A empresa é um ótimo lugar para se trabalhar, ótimos colegas de trabalho, todos sempre com respeito.
Contras
Ótima empresa para se iniciar a vida profissional. Porém, não exige um plano de carreira para os funcionários interessados.
em geral sempre foi tranquilo trabalhar. aprendi muito sobre logistica,comecei com auxiliar depois conferente e estoquista, deu pra aprender muito. em relação a gerencia e direção não tinha o que reclamar, sempre procuravam passar de forma clara tudo que era pra ser feito,com todo o suporte necessário. os meus colegas de trabalho,a grande maioria realmente se preocupava em dar o melhor de si. a parte mais difícil do trabalho era a falta de segurança com os produtos do deposito. sempre avia premiações, incentivos, isso sem duvida é algo muito bom
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
banco de horas
A CD SUL LOGÍSTICA ENCONTRA-SE EM CONSTANTE PROCESSO DE MUDANÇAS NA PERSPECTIVA DE MELHORAR SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E PRAZOS, NA BUSCA DE ATINGIR MAIOR NÚMERO DE CLIENTES. ELA POSSIBILITA APRENDIZADO AOS SEUS COLABORADORES, ALÉM DE OFERECER PREMIAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS QUE SE DESTACAREM NOS RESULTADOS, O QUE RESULTA NUMA RELAÇÃO DE GANHO MULTUO ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIO. DESSE MODO, OS TRABALHADORES RELACIONAM-SE BEM, COMO UMA VERDADEIRA EQUIPE QUE TEM UM MESMO OBJETIVO. CONTUDO EXISTEM DIAS EM QUE O CANSAÇO TOMA CONTA, DEVIDO A CORRERIA DE ATIVIDADES, MAS COMO "REMEDIO" PARA FADIGA, O BOM HUMOR SEMPRE RESTAURA O FOLEGO E PREPARA PARA O PRÓXIMO DESAFIO.
Prós
PREMIAÇÃO POR RESULTADO
Contras
NÃO OFERECE PLANO DE CARREIRA
conferencia de carga e um serviço bom com algumas exceções de alguma carga sempre prende seu tempo, funcionarios muito dinamicos, colegas de trabalho que perguntam se precisa de ajuda, a parte melhor do trabalho e quando todo mundo se reune e fala vamos trabalhar e terminar antes do horario, ai podiamos ir embra mais cedo.
Prós
colegas de trabalho, alguns criei amizades muito importantes
Contras
supervisão muito rigorosa
colegas agradaveis,ambiente tranquilo,empreza organizada,boa refeiçao,vale-transporte,racho.
Ver mais avaliações da empresa CD SUL LOGÍSTICA
Tente: