CD SUL LOGÍSTICA

Avaliações da empresa CD SUL LOGÍSTICA sobre Remuneração e benefícios

Empresa Boa não atrasa pagamento e nada porém o horário e cansativo e o clima e estressante.
Ruim, não tem muito a comentar, apenas ruim, sim, gerência, salário.
Prós
Seg a sexta
Contras
Gerência ruim, no quesito respeito e comunicação com os funcionários. e salário baixo
Empresa otima para desenvolver uma carreira, benefícios atrativos que estimulam o funcionário, otima estrutura , e com muito profissionais capacitados
Prós
oportunidades e funções dinâmicas
Contras
nada a declarar
Ótima empresa para se iniciar a vida profissional. Porém, não exige um plano de carreira para os funcionários interessados.
Muito boa empresa para trabalhar tem ótimas pessoas, toda sexta feira e uma correria e todo final de mês também. As pessoas que lideram são bastante exigentes
Prós
Boa alimentação
Contras
Como toda empresa tem que melhorar mais um pouco
A CD SUL LOGÍSTICA ENCONTRA-SE EM CONSTANTE PROCESSO DE MUDANÇAS NA PERSPECTIVA DE MELHORAR SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E PRAZOS, NA BUSCA DE ATINGIR MAIOR NÚMERO DE CLIENTES. ELA POSSIBILITA APRENDIZADO AOS SEUS COLABORADORES, ALÉM DE OFERECER PREMIAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS QUE SE DESTACAREM NOS RESULTADOS, O QUE RESULTA NUMA RELAÇÃO DE GANHO MULTUO ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIO. DESSE MODO, OS TRABALHADORES RELACIONAM-SE BEM, COMO UMA VERDADEIRA EQUIPE QUE TEM UM MESMO OBJETIVO. CONTUDO EXISTEM DIAS EM QUE O CANSAÇO TOMA CONTA, DEVIDO A CORRERIA DE ATIVIDADES, MAS COMO "REMEDIO" PARA FADIGA, O BOM HUMOR SEMPRE RESTAURA O FOLEGO E PREPARA PARA O PRÓXIMO DESAFIO.
Prós
PREMIAÇÃO POR RESULTADO
Contras
NÃO OFERECE PLANO DE CARREIRA
colegas agradaveis,ambiente tranquilo,empreza organizada,boa refeiçao,vale-transporte,racho.
è uma empresa boa para se trabalhar, entretanto esta em crescimento e tem muitas coisas para melhor ex. Estrutura, condicões de trabalho, diminuir a hora extra, rever o plano de carreira,na minha passagem pela empresa tive oportunidade de fazer um treinamneto maravilhoso GESTOR DO FUTURO onde aprendi muitas coisas boa.
Ver mais avaliações da empresa CD SUL LOGÍSTICA
Tente: