CD SUL LOGÍSTICA

Avaliações da empresa CD SUL LOGÍSTICA sobre Trabalho e lazer

Trabalhar nessa empresa foi muita dedicação ,muitas horas extra e rotina muito intensa.
Empresa ótima de trabalhar, funcionários tem muitas vantagens, descontos nas mercadorias, um ótimo treinamento para quem esta iniciando. Pessoas motivadas.
Prós
incentivo a estudar, refeitório na empresa, uso de uniforme.
Ruim, não tem muito a comentar, apenas ruim, sim, gerência, salário.
Prós
Seg a sexta
Contras
Gerência ruim, no quesito respeito e comunicação com os funcionários. e salário baixo
Essa empresa tenho muito a agradecer pela oportunidade de fazer parte dela pois foi onde vi q o respeito no ambiente de trabalho às vzs é fundamental pois lá éramos colaboradores e não empregados pois era assim que éramos tratados.
Prós
Refeição no local, cesto básico, transporte da empresa
Contras
Um pouco desorganizada na questão das mercadorias.
Empresa otima para desenvolver uma carreira, benefícios atrativos que estimulam o funcionário, otima estrutura , e com muito profissionais capacitados
Prós
oportunidades e funções dinâmicas
Contras
nada a declarar
Otima empresa de trabalhar pois da oportunidade de crescimento ao funcionario
Boa empresa, porém poderia melhorar em todos os quesitos.principalmente na segurança do colaborador na área de trabalho.
Local de trabalho muito bom chefia pega junto tudo muito bom
Prós
Refeição muito boa mesmo
Contras
Sem muita oportunidades
Ótima empresa para se iniciar a vida profissional. Porém, não exige um plano de carreira para os funcionários interessados.
Muito boa empresa para trabalhar tem ótimas pessoas, toda sexta feira e uma correria e todo final de mês também. As pessoas que lideram são bastante exigentes
Prós
Boa alimentação
Contras
Como toda empresa tem que melhorar mais um pouco
Uma empresa boa de trabalhar, com oportunidade de crescimento,trasporte.
Prós
refeição
Contras
no local
em geral sempre foi tranquilo trabalhar. aprendi muito sobre logistica,comecei com auxiliar depois conferente e estoquista, deu pra aprender muito. em relação a gerencia e direção não tinha o que reclamar, sempre procuravam passar de forma clara tudo que era pra ser feito,com todo o suporte necessário. os meus colegas de trabalho,a grande maioria realmente se preocupava em dar o melhor de si. a parte mais difícil do trabalho era a falta de segurança com os produtos do deposito. sempre avia premiações, incentivos, isso sem duvida é algo muito bom
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
banco de horas
A CD SUL LOGÍSTICA ENCONTRA-SE EM CONSTANTE PROCESSO DE MUDANÇAS NA PERSPECTIVA DE MELHORAR SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E PRAZOS, NA BUSCA DE ATINGIR MAIOR NÚMERO DE CLIENTES. ELA POSSIBILITA APRENDIZADO AOS SEUS COLABORADORES, ALÉM DE OFERECER PREMIAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS QUE SE DESTACAREM NOS RESULTADOS, O QUE RESULTA NUMA RELAÇÃO DE GANHO MULTUO ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIO. DESSE MODO, OS TRABALHADORES RELACIONAM-SE BEM, COMO UMA VERDADEIRA EQUIPE QUE TEM UM MESMO OBJETIVO. CONTUDO EXISTEM DIAS EM QUE O CANSAÇO TOMA CONTA, DEVIDO A CORRERIA DE ATIVIDADES, MAS COMO "REMEDIO" PARA FADIGA, O BOM HUMOR SEMPRE RESTAURA O FOLEGO E PREPARA PARA O PRÓXIMO DESAFIO.
Prós
PREMIAÇÃO POR RESULTADO
Contras
NÃO OFERECE PLANO DE CARREIRA
nesta empresa a rotina era quase a mesma separavamos oque falatava separar do turno da noite entao iamos descarregar as carretas que estavam chegando depois de descarregado os conferente conferiam e ai os operador de empilhadeira guardavam em seus endereços ai nois organizava o barracao.
Prós
vale refeiçao cesta basica.
Contras
nao tinha refeiçao no local
è uma empresa boa para se trabalhar, entretanto esta em crescimento e tem muitas coisas para melhor ex. Estrutura, condicões de trabalho, diminuir a hora extra, rever o plano de carreira,na minha passagem pela empresa tive oportunidade de fazer um treinamneto maravilhoso GESTOR DO FUTURO onde aprendi muitas coisas boa.
Ver mais avaliações da empresa CD SUL LOGÍSTICA
Tente: