CD SUL LOGÍSTICA

Avaliações de funcionários da empresa CD SUL LOGÍSTICA

Empresa competente , justa e com serviços de qualidade
Meu primeiro emprego como menor aprendiz, passei por várias experiencias na empresa, como aprender a falar no telefone, como ser carismática, comunicativa. A empresa e o curso ao qual eles oferecem empregos para melhoria, são muito bom, na verdade ótimo para um bom começo de caminhada no qual você tem suas próprias responsabilidades em geral. Minha gerencia era muito boa, me ensinaram muitas coisas, sempre quando estava com dificuldades me ajudavam a melhorar. A empresa é um ótimo lugar para se trabalhar, ótimos colegas de trabalho, todos sempre com respeito.
Contras
Otima empresa para se trabalhar,com veiculos muitos bons de se dirigir.
Prós
veiculos novos
Contras
cartão refeição não aceito em todos os lugares
Ótima empresa para se iniciar a vida profissional. Porém, não exige um plano de carreira para os funcionários interessados.
Muito boa empresa para trabalhar tem ótimas pessoas, toda sexta feira e uma correria e todo final de mês também. As pessoas que lideram são bastante exigentes
Prós
Boa alimentação
Contras
Como toda empresa tem que melhorar mais um pouco
Uma empresa boa de trabalhar, com oportunidade de crescimento,trasporte.
Prós
refeição
Contras
no local
em geral sempre foi tranquilo trabalhar. aprendi muito sobre logistica,comecei com auxiliar depois conferente e estoquista, deu pra aprender muito. em relação a gerencia e direção não tinha o que reclamar, sempre procuravam passar de forma clara tudo que era pra ser feito,com todo o suporte necessário. os meus colegas de trabalho,a grande maioria realmente se preocupava em dar o melhor de si. a parte mais difícil do trabalho era a falta de segurança com os produtos do deposito. sempre avia premiações, incentivos, isso sem duvida é algo muito bom
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
banco de horas
A CD SUL LOGÍSTICA ENCONTRA-SE EM CONSTANTE PROCESSO DE MUDANÇAS NA PERSPECTIVA DE MELHORAR SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E PRAZOS, NA BUSCA DE ATINGIR MAIOR NÚMERO DE CLIENTES. ELA POSSIBILITA APRENDIZADO AOS SEUS COLABORADORES, ALÉM DE OFERECER PREMIAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS QUE SE DESTACAREM NOS RESULTADOS, O QUE RESULTA NUMA RELAÇÃO DE GANHO MULTUO ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIO. DESSE MODO, OS TRABALHADORES RELACIONAM-SE BEM, COMO UMA VERDADEIRA EQUIPE QUE TEM UM MESMO OBJETIVO. CONTUDO EXISTEM DIAS EM QUE O CANSAÇO TOMA CONTA, DEVIDO A CORRERIA DE ATIVIDADES, MAS COMO "REMEDIO" PARA FADIGA, O BOM HUMOR SEMPRE RESTAURA O FOLEGO E PREPARA PARA O PRÓXIMO DESAFIO.
Prós
PREMIAÇÃO POR RESULTADO
Contras
NÃO OFERECE PLANO DE CARREIRA
nesta empresa a rotina era quase a mesma separavamos oque falatava separar do turno da noite entao iamos descarregar as carretas que estavam chegando depois de descarregado os conferente conferiam e ai os operador de empilhadeira guardavam em seus endereços ai nois organizava o barracao.
Prós
vale refeiçao cesta basica.
Contras
nao tinha refeiçao no local
conferencia de carga e um serviço bom com algumas exceções de alguma carga sempre prende seu tempo, funcionarios muito dinamicos, colegas de trabalho que perguntam se precisa de ajuda, a parte melhor do trabalho e quando todo mundo se reune e fala vamos trabalhar e terminar antes do horario, ai podiamos ir embra mais cedo.
Prós
colegas de trabalho, alguns criei amizades muito importantes
Contras
supervisão muito rigorosa
colegas agradaveis,ambiente tranquilo,empreza organizada,boa refeiçao,vale-transporte,racho.
è uma empresa boa para se trabalhar, entretanto esta em crescimento e tem muitas coisas para melhor ex. Estrutura, condicões de trabalho, diminuir a hora extra, rever o plano de carreira,na minha passagem pela empresa tive oportunidade de fazer um treinamneto maravilhoso GESTOR DO FUTURO onde aprendi muitas coisas boa.
  1. Avaliações de funcionários