Avaliações de funcionários da empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Ótima Empresa, familiar,de cultura e princípios de qualidade ambiental e segurança

Exerce a função de uma empresa que não distingue terceiros e funcionários, empresa amigável.

Prós

Refeições na empresa, visitantes, terceirizados e funcionários gratuitos

Contras

Nada contra a empresa, depende do gestor da área

Empresa boa.mas gerência péssima

Empresa em si muito boa mas gerência q estraga,acho que a Dona Antonieta e seu João q são os donos deveriam ter mais conhecimento do que acontece na empresa em geral, trabalhei no refeitório e a nutricionista é desumana além de não saber administrar uma cozinha,faz oque quer pela alto confiança q os donos tem com ela. absurdo trata mal uns funcionários e outros não (principalmente homem)Alem de ajudante tem q fazer serviço de responsabilidade dela fazer, sem falar no cozinheiro que também joga os erros e responsabilidade dele em cima da ajudante e ela apoia isso.Entre outros... absurdo acaba com a imagem de uma empresa tão boa.

Boa, trabalhei no setotor expedição como motorista,se não fosse pela troca do gerente estaria lá até hoje.

Prós

Uma boa empresa para todos que precisa trabalhar

Acho que é uma empresa muito boa eu preciso dizer dedicação com a empresa Vai ter chance de crecer

Aprendi muito no pouco tempo que estive ali fechou devido a pandemia

Melhor empresa que trabalhei, superior muito competente

Percepções sobre a empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Melhor emprego condições , alimentação no local muito boa , fácil ascesso

Prós

Salário, benefícios, condições de trabalho

Contras

Tem gente lá que quer ser dono da empresa uma pessoa mas de resto tudo ótimo

Muito boa

Empresa excelente, ótimos funcionários e líderes muito bem preparados.

Uma ótima empresa, me proporcionou muita experiência e me deu chances de crescer dentro dela

Uma empresa boa de ae trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar ,mas não proporciona oportunidades para quem trabalha , não existe uma trabalho onde o crescimento dentro da empresa seja uma motivação. Mas e uma empresa no geral muito boa ,com restaurante maravilhoso .

Prós

Beneficios

Contras

Não existe creacimento profisaional.

empresa muito agradável...

Trabalhei lá no regime temporário e fiquei muito triste em ter saído,um lugar muito bom para se trabalhar.

Prós

pessoas boas e comprometidas

Contras

ambiente físico de trabalho... extremamente agressivo.

Empresa para uma boa experiência

Ótimo local de aprendizado, bons profissionais, sem oportunidade de crescimento.

Empresa muito boa de se trabalhar... Recomendo!!!

Ótima empresa, fornece todas as informações necessárias para que o trabalho possa ser elaborado de forma agradável, é possível aprender coisas todos os dias, pois a fabrica possui muitos riscos à saúde dos colaboradores. Os colegas de trabalho são compreensíveis e não temos problemas em relação a segurança do trabalho, todos mantém a postura e trabalham de forma segura (utilizam todos os EPI's necessários e estão treinados para as atividades).

Boa Empresa!

Empresa muito Família, com bons benefícios, porém sem a Valorização do funcionário!

Empresa de grande porte com boa administraçao e beneficios atrativos

A empresa oferece um bom ambiente de trabalho onde prevalece o respeito e a colaboraçao entre os funcionarios e a diretoria.

Prós

Estacionamento e restaurante na empresa, treinamento, assistencia medica, boa cesta basica .

Contras

xxxxx

Empresa antiga e sem vontade de melhorar.

Empresa só pensa em produção, não pensa no funcionário e nem em investir em equipamentos.

Prós

Contras

Não tem oportunidade de promoção

Empresa dinâmica e legalista

Empresa que tem seus valores como base do negócio. Bom ambiente de trabalho. Proporciona o aprendizado dos seus funcionários.

Prós

Refeição Interna de boa qualidade e plano médico

Contras

Não tem estacionamento para todos os funcionários

Uma empresa muito bem capitalizada que honra os compromissos com seus colaboradores.

Tive a grande oportunidade de passar por várias funções no setor comercial da Empresa, convivendo e aprendendo com diversos níveis hierárquicos, clientes e fornecedores.

BOA EMPRESA

EMPRESA DE GRANDES VALORES FINANCEIRO MAS MAL GERIDA PORUMA PARTE DE MANUTENÇÃO E PRODUÇÃO,NÃO A CRECIMENTO PROFICIONAL E NEM CULTURAL.PECIMA TRATATIVA DE PESSOAS E NÃO TEM INFRA ESTRUTURA DE SEGURANÇA PARA TRABALHAR RISCO IMINENTE.

Agradável de trabalhar ,porem sem plano de carreira .

Um grande aprendizado na área de manutenção. Boa convivência entre funcionários e liderança, mecânica pesada ,mas com grandes oportunidades de se aprender a cada dia mais.

Prós

benefícios

Contras

não possui plano de carreira

Empresa razoável

Não tive oportunidade de crescimento por isso tive que procurar uma nova oportunidade de trabalho. Creio ser uma empresa para pessoas que estão acomodadas e gostariam de aposentar com certo sossego.

Prós

Aprendizado em processos metalúrgicos

Contras

Não há possibilidade de Crescimento

agradavel

boa, mas precisaria te um melhor plano de carreira e dar oportunidades para colaboradores de dentro da empresa...

Prós

paga bem e no dia.

Contras

nao ajuda os funcionarios a se formarem em cursos profissionalisantes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais com

• Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais