Logotipo - Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais
Visualizar todas as avaliações da empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Avaliação de funcionário da empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Boa, trabalhei no setotor expedição como motorista,se não fosse pela troca do gerente estaria lá até hoje.

Prós

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ótima Empresa, familiar,de cultura e princípios de qualidade ambiental e segurança

Exerce a função de uma empresa que não distingue terceiros e funcionários, empresa amigável.

Prós

Refeições na empresa, visitantes, terceirizados e funcionários gratuitos

Contras

Nada contra a empresa, depende do gestor da área

Empresa boa.mas gerência péssima

Empresa em si muito boa mas gerência q estraga,acho que a Dona Antonieta e seu João q são os donos deveriam ter mais conhecimento do que acontece na empresa em geral, trabalhei no refeitório e a nutricionista é desumana além de não saber administrar uma cozinha,faz oque quer pela alto confiança q os donos tem com ela. absurdo trata mal uns funcionários e outros não (principalmente homem)Alem de ajudante tem q fazer serviço de responsabilidade dela fazer, sem falar no cozinheiro que também joga os erros e responsabilidade dele em cima da ajudante e ela apoia isso.Entre outros... absurdo acaba com a imagem de uma empresa tão boa.

Uma boa empresa para todos que precisa trabalhar

Acho que é uma empresa muito boa eu preciso dizer dedicação com a empresa Vai ter chance de crecer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais com