Logotipo - Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais
Visualizar todas as avaliações da empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Avaliação de funcionário da empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais

Empresa boa.mas gerência péssima

Empresa em si muito boa mas gerência q estraga,acho que a Dona Antonieta e seu João q são os donos deveriam ter mais conhecimento do que acontece na empresa em geral, trabalhei no refeitório e a nutricionista é desumana além de não saber administrar uma cozinha,faz oque quer pela alto confiança q os donos tem com ela. absurdo trata mal uns funcionários e outros não (principalmente homem)Alem de ajudante tem q fazer serviço de responsabilidade dela fazer, sem falar no cozinheiro que também joga os erros e responsabilidade dele em cima da ajudante e ela apoia isso.Entre outros... absurdo acaba com a imagem de uma empresa tão boa.

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ótima Empresa, familiar,de cultura e princípios de qualidade ambiental e segurança

Exerce a função de uma empresa que não distingue terceiros e funcionários, empresa amigável.

Prós

Refeições na empresa, visitantes, terceirizados e funcionários gratuitos

Contras

Nada contra a empresa, depende do gestor da área

Boa, trabalhei no setotor expedição como motorista,se não fosse pela troca do gerente estaria lá até hoje.

Prós

Uma boa empresa para todos que precisa trabalhar

Acho que é uma empresa muito boa eu preciso dizer dedicação com a empresa Vai ter chance de crecer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cecil s/a LaminaÇÃo de Metais com