Cejam-centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim

Avaliações de funcionários da empresa Cejam-centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim

Agradável e oportunidade de crescimento

Melhor empresa até o momento pela qual colaborei. Chefes sempre disponíveis para ajudar, salário e benefícios muito bons e o melhor perto de casa.

Experiência incrível

Foi realmente incrível trabalhar para o CEJAM, crescimento profissional foi imenso para mim.

Percepções sobre a empresa Cejam-centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim

Empresa pontual no pagamento e benefício

De todas empresas que trabalhei em hospital o Cejam foi a melhor.

Prós

Bom VR

Contras

NENHUM

Empresa dinâmica, ótima de se trabalhar

A empresa é muito cheia de oportunidades, salário e benefícios até maior do que mercado atual dentro da enfermagem.

Prós

Benefícios e estabilidade

Contras

Não encontrei nenhum até agora

Empresa séria, paga em dia, cumpre prazos e combinados.

Muito boa

A oportunidade me fez aprender muito e ver o lado de de dentro de um hospital como não tinha visto ainda.

Empresa boa pra rabalhar

O único problema é a instabilidade dos contratos com as prefeituras

Prós

Refeitório Va e vt

Contras

Não obtive

Empresa maravilhosa sinto orgulho de fazer parte dela

Estou lá a um mês ,feliz demais por tudo q a empresa me propõe só coisas boas

Uma empresa que pensa no lado social e agradável de trabalhar!

Dos lugares que passei na empresa, ambiente agradável e chance de crescer na empresa.

Falta treinamento para funcionários.

Deveriam valorizar mais os colaboradores e promoverem treinamentos e capacitação

Prós

Registro em carteira e experiência

Contras

Salário e benefícios

Empresa que valoriza seus colaboradores

Empresa séria com seus compromissos, apresenta bons recursos para que se possa realizar os trabalhos exigidos, e valoriza seus colaboradores.

O Trabalho em equipe tem o comportamento, respeito,a atenção que sai a qualidade do trabalho no resultado final com sucesso.

Sou muito atenciosa,tenho o respeito com a minha equipe e pacientes procuro transmitir sempre a segurança e o amor ao próximo,para que sempre tenha um resultado com sucesso no meu local de trabalho.Sou uma pessoa muito competente em tudo o que faço 🙏

Prós

Sim, é ótima

Contras

Fornece tudo ok

excelente

é uma empresa Muito boa super recomedo meu sonho é ter uma nova oprtunidade de trabalhar novamente pelo cejam. nao tenho do que reclamar e tem os melhores hospitais e nos propocionam uma otima estrutura.

Empresa maravilhosa, preocupada com o bem estar de seus colaboradores

Empresa maravilhosa, dinâmica, preocupada com o bem estar dos colaboradores

Prós

Benefícios otimos

Contras

Nada que desabone

Ótimo empresa com muitas oportunidades de trabalho para vários cargos acredito q umas das melhores empresas da região.

Prós

Bom salário, bom horário

Ótimo empresa para trabalhar

Ótimo lugar para trabalhar,ofereceu cursos gratuitos para melhoria do meu trabalho,grandes possibilidades de crescimento.

Contras

Nada contra

Não existe gestão de pessoas, muito menos meritocracia, existe uma “panela” imensa... péssimo ambiente profissional...

Empresa com descaso enorme com o ser humano, não indico a ninguém... por mais que vc esteja precisando se recolocar, busque algo melhor... para sua sanidade mental!

Prós

Contras

Empresa sem preocupação alguma com o bem estar físico, psicológico e emocianada dos seus colaboradores

Otima empresa

Foi uma experiência maravilhosa. Equipe da Enfermaria Covid do Mandaqui excelente. Atendimento humanizado. Respeito entre equipe e pacientes.

Empresa Maravilhosa

Amo trabalhar no Cejam. A empresa é boa. Tem uma cultura excelente. Pensa no b3m estar dos colaboradores. Eu gosto muito, só estou a procura de outro emprego, pq quero muito trabalhar próximo da minha residência.

Prós

Vr, Va, vários benefícios

Contras

Não tem opções na zona Oeste

Pra mim foi uma mãe

Na minha opinião uma ótima empresa, investe em seus funcionários com cursos,proporciona crescimento na empresa, se preocupa com o lazer e o bem estar de seus funcionários, é bem verdade que tem alguns colaboradores que tentam manchar isso,mas o que importa é a avaliação de cima e por se tratar de uma empresa muito grande, às vezes não sabe o que acontece em certas unidades, só quando tem auditoria.

Prós

Bom salário e bons benefícios

Contras

Deixa faltar insumos e não cobra dos médicos o mesmo que cobra da Enfermagem

Na minha posição eu tenho uma empresa em grande estima,

É uma empresa de grande porte, que começou com ajuda de padres e hoje se superou entre os grandes,de filantrópica a OS,investe em seus funcionários, só não cresce quem não quer,mas eles te dão oportunidades, tinha um bom salário e todos os benefícios que uma grande empresa tem.Só acho que falta mais fiscalização da ouvidoria, porquê nem todas as unidades trabalhavam no mesmo estilo.

Prós

Uma empresa de oportunidade

Contras

Deixa faltar material de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cejam-centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cejam-centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim com