Avaliações de funcionários da empresa CEJAM

Encontramos 110 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 112 avaliações

Local produtivo, ambiente agradável

Há oportunidade de crescimento na empresa, funcionários excelentes, fácil aprendizado e comunicação na área, muitas tarefas para se realizar, tornando a experiência mais produtiva.

Empresa Agradavel e estavel

empresa boa equipe, profissionais compromissados, Supervisores respeitosos e amigaveis .

Prós

Beneficios e Salarios

Contras

Pouca area de descanso

Ótimo benefícios, ambiente tranquilo

Ótima empresa, com ótimos benéficos, porém não tem muita chance de efetivação, a maioria dos processos são externos, acaba não dando oportunidade para os internos.

A empresa oferece um ambiente acolhedor, incentiva o crescimento profissional e valoriza o bem-estar dos colaboradores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente e material de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha área, acredito que seja possível, desde que feito com atenção e alinhado aos objetivos e à política da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente na empresa de saúde é muito bom, todos são bem esclarecidos e estão relacionados à área da saúde.Como é um dia típico para você na empresa?O dia é bem leve porem com foco nos trabalhos e ações a serem tomadas.

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Segurança e indentificao do paciente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não ter oportunidade de promoção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e ótimo, cultura de trabalho bomComo é um dia típico para você na empresa?Normal e produtivo quando toda equipe trabalhar junto

Percepções sobre a empresa CEJAM

Pessimo

Péssimo salárioNão tem benéficos , vc paga para comer no refeitório.Não sobe ngn de cargoMuito ruim , falta , maca , falta cadeira, pouco matérias

Empresa com um lema juntos somos mais fortes,trabalho juntos , equipe

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores , a empresa faz o funcionário sentir como se fosse família Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes os tumulto, onde muitos pacientes perdem a calma Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ,agradável,amigável e tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Quando tudo fluir , mesmo em meio a correria

Local de trabalho produtivo

Empresa muito boa para quem não possui experiência.

Salário bom e em dia

Pagamento do salário sempre em dia e pagam o dissidio certinho. Tem VR e VA. Salário acima da média .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Área de saúde, Aux. Ou técnico em enfermagem .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as áreas : eu gosto muito da enfermagem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Regular. E bom também,depende da função.Como é um dia típico para você na empresa?Quando se resolve todos problemas.

Acolhedor.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A sua organização e respeito pelo funcionário. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa além da oportunidade oferece cursos de apoio e capacitação. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não deixa nada a desejar, muito bem organizado e respeitoso.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar o dia todo em um lugar acolhedor e organizado.

Empresa sem plano de saúde rentável e Rh parcial e não transparente.

Não tinha localApropriado para desempenhar minhas funções ,pouco apoio da coordenação.

Prós

Proximidade entre residência e local de trabalho

Contras

Plano de saúde

Gosto muito de trabalhar no cejan

A gerência é flexível , e humana , isso ajuda muito no dia a dia, tenho uma equipe muito unida que faz um diferencial, tudo isso faz muita diferença nas demais empresas, se pensar no colaborador , ajudar quando precisar faz toda a diferença ter empatia pelo próximo.

Prós

Equipe unida

Contras

Ter convenio para funcionários

Agradável harmonioso

Empresa maravilhosa , só deveria dar mais oportunidades para quem faz cobertura , chamar essas pessoas para seleção e não descarta las .

Prós

Salário bom

Contras

Não tenho

Empresa sólida e confiável

Vislumbro um plano de carreira na empresa e, além disso, a estabilidade de emprego dentro de uma área que executo há anos.

A empresa tercerizada em sim é boa, bom salário, porém os funcionários da empresa a qual prestei serviço, se incomodavam por eu querer fazer as coisas da forma correta, sendo da área da saúde e nem conhecem a NR 32.

Prós

....

Contras

....

Empresa espetacular

Fui bem acolhida, sem Palavras,só tenho elogios a dar

Muito boa

Empresa muito boa de trabalho. Bom salário Bom pra crescer.

Prós

Muito boa

Maravilhosa

Eu amei trabalhar com essa empresa espero ter um outra oportunidade de estar com essa equipe

Prós

Nenhuma

Contras

Nenhuma

Empresa ótima para trabalhar. Proporciona crescimento profissional do colaborador.

Empresa que proporciona crescimento profissional. Permite e houve a opinião do colaborador para que ambos encontrem um denominador comum na resoluções de problemas.

Empresa boa para se trabalhar

Pagamento em dia, boa refeição oferecida, empresa Boa de se trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CEJAM com