CEJAM
Visualizar todas as avaliações da empresa CEJAM

CEJAM

Avaliação de funcionário da empresa CEJAM

Empresa, muito boa para se trabalhar.

No dia-dia desta empresa era tranquilo, o horário era das 07:00 as 16:00 horas, sendo que na primeira hora do dia fazíamos reunião de equipe para discutirmos os casos do dia anterior, à partir disto, organizávamos os prontuários e as fichas necessárias para as visitas domiciliares no decorrer do dia, aprendi muitas coisas nesta empresa, dentre elas a minha verdadeira vocação em trabalhar como enfermeiro. A gerência era de uma extrema competência, com pessoas bem preparadas. Não tive problemas algum com os demais colegas de trabalho, ao contrário, fiz muitos amigos. A parte mais difícil deste trabalho era fazer visitas domiciliares em dias de chuva, e o que mais me agradou nele, foi o reconhecimento por parte dos gestores em relação ao meu profissionalismo.

Prós

Trabalho próximo à residência.

Contras

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Empresa agradável de trabalhar!

Gosto dessa empresa,tem flexibilidade. Empresa faz seus pagamentos sempre no dia certo.

Prós

Sodexo

Contras

Antecipa o décimo.

A Empresa é otima para trabalhar onde tem respeito e educação entre os colaboradores .

Avaliação escrita e dinamica

Empresa muito boa de trabalhar ,instituição em ótima localização fácil acesso ,ótima estrutura ótimos profissionais ,várias especialidades ,que atendem a demanda da cidade e região na minha opinião excelente empresa que a cada dia está crescendo a cada dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CEJAM com

• CEJAM
  • Empresa, muito boa para se trabalhar.