CEJAM
Visualizar todas as avaliações da empresa CEJAM

CEJAM

Avaliação de funcionário da empresa CEJAM

excelente ambiente de trabalho

Nessa empresa, tive muitas oportunidades, de conhecer e aprender muito sobre a saúde. Tive oportunidades de participar de vários cursos internos que muito me ajudaram em melhorar meu desempenho.

Prós

oferece vale refeição

Contras

não há

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Aprendi a ser mais paciente, a ter empatia. Não lidava muito com a gerência pois trabalhava a noite. Meus colegas eram os melhores possíveis, tenho amizades até hoje. A parte mais difícil era chegar ao hospital e saber que tinham pessoas a horas na fila de espera para atendimento. A mais agradável era ajudar algum paciente e receber um elogio ou um obrigada no final do atendimento.

Prós

Trabalhar a noite

Contras

não tinha benefícios

Avaliação escrita e dinamica

Empresa muito boa de trabalhar ,instituição em ótima localização fácil acesso ,ótima estrutura ótimos profissionais ,várias especialidades ,que atendem a demanda da cidade e região na minha opinião excelente empresa que a cada dia está crescendo a cada dia.

Empresa ótima de trabalhar

Trabalho a quase quatro messes não tenho o que reclamar ,vale transporte VR VA caem na data certa

Prós

VR

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM
  • excelente ambiente de trabalho