CEJAM
Visualizar todas as avaliações da empresa CEJAM

CEJAM

Avaliação de funcionário da empresa CEJAM

Precisa oferecer mais condições (promoções, benefícios) aos colaboradores

Muito aprendizado na área de atendimento em saúde publica, mas precisa oferecer, junto as prefeituras conveniadas, condições de crescimento e benefícios aos colaboradores, assim como remuneração digna a função. Difícil não ter autonomia em várias situações onde terceiros prejudicam o bom andamento (por exemplo, falta de materiais básicos). Chefias muito envolvidas em política. pouca resolutividade e muita cobrança. Parte boa são amizades e algum reconhecimento por parte de pacientes.

Contras

Não oferece vale refeição e salário abaixo

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Bom de trabalhar mais a gestão não foi muito boa os dois últimos anos que trabalhei na empresa.

Trabalhei 5 anos na empresa, ótimo local de trabalho perto da minha casa trabalhava 6 horas por dia ,mais como era em um posto de saúde 24 horas que prestavamos serviços de 2 em 2 anos tinha licitação e infelizmente a empresa onde eu trabalhava perdeu, e todos os funcionários foram demitidos.

Prós

Não almoçava não empresa

Contras

Não somente a cesta basica

Agradável de trabalhar

Empresa comprometida com os funcionários. Equipe de trabalho agravável.

Empresa ótima para trabalhar. Proporciona crescimento profissional do colaborador.

Empresa que proporciona crescimento profissional. Permite e houve a opinião do colaborador para que ambos encontrem um denominador comum na resoluções de problemas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • CEJAM