CEJAM

Avaliações de funcionários da empresa CEJAM: Mogi das Cruzes, SP

Mogi das Cruzes, SP9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Empresa agradável e boa pra trabalhar

Gosto muito da equipe de trabalhos todos sao amáveis, e prestativos.

Prós

Fornece vales VR e VA.

empresa de qualidade e dinamica, com apoio ao colaborador e perspectiva de crescimento

uma das melhores empresa a qual tive oportunidade de trabalhar, e gostaria muito de fazer parte novamente do quadro de colaboladores novamente.

emoresa dinamica super bem dedicada com seu funcionarios

gostei muito de trabalha no cejam pois me indentifiquei muito com todos bem educados dedicados aos funvionarios com os seus pacientes que eram tratados muito bem pelos psotos de saude do bairro

Prós

tinha vale refeicao cesta basica

Contras

nao fornecia refeicao na empresa

Otima empresa para se trabalhar. pude aprender melhor sobre rotina administrativa de uma unidade de saúde e atendimento ao publico.

Prós

salario

Contras

nenhum

Empresa sólida e bem estruturada.

O farmacêutico era muito respeitado na sua posição e tinha autonomia para exercer suas atividades.

Prós

Cesta básica, vale transporte, auxílio creche.

Contras

Local de trabalho distante

EMPRESA INCENTIVA CRESCIMENTO PROFISSIONAL

AMBIENTE DE TRABALHO AGRADÁVEL, EMPRESA FACILITA E PROPORCIONA MELHORA NO DESEMPENHO PROFISSIONAL DO COLABORADOR ALEM DE INCENTIVAR SEU CRESCIMENTO E MELHORIAS DAS CAPACIDADES PROFISSIONAIS.

Prós

AMBIENTE AGRADÁVEL

Contras

HORÁRIO DE TRABALHO

é uma empresa boa de se trabalhar

tranquilo e organizado comunicação com médicos e pacientes a direção sempre estava em contato com o local de trabalho os colegas de trabalho são todos prestativos não posso reclamar do tabalho.

Prós

o funcionário pode ser antendindo no local de trabalho

Contras

não fornece vale refeição

ótimo

A parte mais difícil é liderar uma equipe, cada qual com seu jeito de ser, mas minha equipe era bacana. Trabalhar no Cejam foi agradável, tenho facilidade em me adequar em qualquer ambiente. Aprendi a ser desinibida nas palestras....aprendi muito sobre citologia oncótica....a cada dia era um aprendizado.

Cejam

Aprendi a ter muita paciência com o público no geral, principalmente os clientes no caso (pacientes), e ser ágil com segurança.A direção saber ouvir e falar quando for necessário na hora certa.Com relação ao colegas de trabalho, trabalho em equipe sempre e ser multiplicadora de informações.A parte mais difícil no caso desse local, era tudo novo para a população, então era a mudança entre si para eles acostumarem.A mais agradável com certeza, trabalhar com pessoas é muito bom trabalhar e fazer o que agente gosta.

Prós

vale cesta, vale transporte, adicional de insalubridade, auxilio creche

Contras

não tenho o que dizer

Vagas de Emprego - CEJAM

in Mogi das Cruzes, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM