CEJAM

Avaliações de funcionários da empresa CEJAM: São Paulo, SP

São Paulo, SP49 avaliações

Encontramos 49 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Avaliação escrita e dinamica

Empresa muito boa de trabalhar ,instituição em ótima localização fácil acesso ,ótima estrutura ótimos profissionais ,várias especialidades ,que atendem a demanda da cidade e região na minha opinião excelente empresa que a cada dia está crescendo a cada dia.

Empresa ótima de trabalhar

Trabalho a quase quatro messes não tenho o que reclamar ,vale transporte VR VA caem na data certa

Prós

VR

Empresa agradável com funcionários com bom relacionamento entre os colegas, salário não compatível com o mercado, porém da oport pra quem não tem experiência profissional.Não abrem processo interno, então as chances de efetivação São baixas.

Prós

Contras

Fornece VA.

Empresa agradável de trabalhar!

Gosto dessa empresa,tem flexibilidade. Empresa faz seus pagamentos sempre no dia certo.

Prós

Sodexo

Contras

Antecipa o décimo.

Ótima empresa,muito humana,e interessada no funcionário.

Agradável de trabalhar

Empresa comprometida com os funcionários. Equipe de trabalho agravável.

Empresa Super Agradável

Esta empresa no meu ponto de vista é em das melhores opções que temos no mercado neste ramo de saúde prestando serviços para postos de saúde da prefeitura de são Paulo. Aqui me sinto bem trabalhando com pessoas, em atendimento a pessoas simples que tornam o meu dia-a-dia com muito prazer.

Bom ambiente de trabalho mesmo com o caos na saúde pública

Aprendi a ser um profissional multitask para ter um bom desempenho nas atividades diárias.

Excelente empresa, dinamica com estrutura compativel as necessidades dos usuarios e funcionarios.

Empresa dinâmica, ótimo ambiente, valorização do funcionário.

Empresa agradavél para trabalhar

Empresa que dá oportunidade para recém-formado e tem plano de carreira

Contras

Apenas unidades no extremo da zona sul

Ótima empresa para se trabalhar, procura sempre colocar o colaborador próximo da sua residência, empresa com responsabilidade social.

Prós

Empresa procura sempre deixar o colaborador próximo de casa.

Contras

Não tem convênio

empresa otima

empresa otima nao atrasa pagamento ambiente de trabalho agradavel

Prós

vr

Contras

nao tenho

Boa Experiência

Empresa oferece um bom ambiente de trabalho, mas, o salário é baixo para as funções designadas.

Prós

Ambiente

excelente ambiente de trabalho

Nessa empresa, tive muitas oportunidades, de conhecer e aprender muito sobre a saúde. Tive oportunidades de participar de vários cursos internos que muito me ajudaram em melhorar meu desempenho.

Prós

oferece vale refeição

Contras

não há

Empresa fácil de trabalhar

Uma empresa que colaborou muito para o meu aprendizado como profissional. Me ajudou a entender os valores que as organizações prezam e a buscar sempre o melhor para o cliente e consequentemente para a empresa.

Prós

Ambiente amistoso

Contras

Desorganização em algumas áreas

Empresa séria e boa para trabalhar.

A empresa foi muito boa para mim no tempo que eu fiquei lá. Tive uma gerente muito boa, uma verdadeira líder, tenho contato com colegas que trabalharam comigo até hoje, salário sempre no dia certo, benefícios também. Lá trabalhei como auxiliar administrativo, trabalhava fazendo fechamento de pontos de funcionários, férias, tabelas, planilhas, emails, atendimento telefônico e recepcionava todos os pacientes as suas salas junto com o arquivo do paciente.

Prós

Horário comercial

Contras

Não pagavam hora extra.

Empresa excelente para trabalhar em todos os aspectos

Era realizadas ações de atenção á saúde buscando a integralidade,garantindo por meio ação da promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de agravos,assim executados por todos em equipe unidos em um só objetivo,o que tornavam o trabalho muio agradável á todos e é o que levo para vida profissional desenvolver o trabalho em equipe no mesmo objetivo será melhor para todos.

Prós

empresa que pensa no bem-estar do funcionario

empresa que sobrecarrega os funcionarios e paga pouco

Atuei na maternidade e centro de parto normal admitia as parturientes, posicionava e circulava os parto, puncionava acesso venoso periferico e medicava quando necessario, e prestava assistencia em pos parto como auxiliar de enfermagem. Os procedimentos em si eram maravilhosos e a equipe tambem.

Prós

DA OPORTUNIDADE PARA RECEM FORMADOS

Contras

SOBRECARGA DE PACIENTES PARA OS FUNCIONARIOS

Empresa Inovadora e com bom desempenho de crescimento

Uma empresa com boa qualidade e ambiente de trabalho, facilidades em lidar com as pessoas polivalentes, absorvendo as novas experiências,ótima liderança e chefia,contudo com alguns atrasos em benefícios.

Prós

Bons benefícios

Contras

Não fornece alimentação na empresa

Gostei de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar,mas sem plano de carreira ,sem ajudar funcionário em estudos.

Prós

otímo salário

Contras

plano de carreira

Empresa, muito boa para se trabalhar.

No dia-dia desta empresa era tranquilo, o horário era das 07:00 as 16:00 horas, sendo que na primeira hora do dia fazíamos reunião de equipe para discutirmos os casos do dia anterior, à partir disto, organizávamos os prontuários e as fichas necessárias para as visitas domiciliares no decorrer do dia, aprendi muitas coisas nesta empresa, dentre elas a minha verdadeira vocação em trabalhar como enfermeiro. A gerência era de uma extrema competência, com pessoas bem preparadas. Não tive problemas algum com os demais colegas de trabalho, ao contrário, fiz muitos amigos. A parte mais difícil deste trabalho era fazer visitas domiciliares em dias de chuva, e o que mais me agradou nele, foi o reconhecimento por parte dos gestores em relação ao meu profissionalismo.

Prós

Trabalho próximo à residência.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM