CEJAM

Avaliações de funcionários da empresa CEJAM: Agente Comunitário

Agente Comunitário5 avaliações

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Empresa agradável de trabalhar!

Gosto dessa empresa,tem flexibilidade. Empresa faz seus pagamentos sempre no dia certo.

Prós

Sodexo

Contras

Antecipa o décimo.

A Empresa é otima para trabalhar onde tem respeito e educação entre os colaboradores .

empresa otima

empresa otima nao atrasa pagamento ambiente de trabalho agradavel

Prós

vr

Contras

nao tenho

Empresa excelente para trabalhar em todos os aspectos

Era realizadas ações de atenção á saúde buscando a integralidade,garantindo por meio ação da promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de agravos,assim executados por todos em equipe unidos em um só objetivo,o que tornavam o trabalho muio agradável á todos e é o que levo para vida profissional desenvolver o trabalho em equipe no mesmo objetivo será melhor para todos.

Prós

empresa que pensa no bem-estar do funcionario

Empresa, muito boa para se trabalhar.

No dia-dia desta empresa era tranquilo, o horário era das 07:00 as 16:00 horas, sendo que na primeira hora do dia fazíamos reunião de equipe para discutirmos os casos do dia anterior, à partir disto, organizávamos os prontuários e as fichas necessárias para as visitas domiciliares no decorrer do dia, aprendi muitas coisas nesta empresa, dentre elas a minha verdadeira vocação em trabalhar como enfermeiro. A gerência era de uma extrema competência, com pessoas bem preparadas. Não tive problemas algum com os demais colegas de trabalho, ao contrário, fiz muitos amigos. A parte mais difícil deste trabalho era fazer visitas domiciliares em dias de chuva, e o que mais me agradou nele, foi o reconhecimento por parte dos gestores em relação ao meu profissionalismo.

Prós

Trabalho próximo à residência.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

Avaliações da empresa CEJAM por local

• CEJAM
  • Agente Comunitário