CEJAM

Avaliações de funcionários da empresa CEJAM: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Percepções sobre a empresa CEJAM

Boa empresa para se trabalhar e adquirir conhecimento

Ótima Empresa.

Uma empresa muito boa, com bons benefícios e oportunidades de crescimento.

Prós

Bons benefícios.

Boa Experiência

Empresa oferece um bom ambiente de trabalho, mas, o salário é baixo para as funções designadas.

Prós

Ambiente

Contras

Empresa séria e boa para trabalhar.

A empresa foi muito boa para mim no tempo que eu fiquei lá. Tive uma gerente muito boa, uma verdadeira líder, tenho contato com colegas que trabalharam comigo até hoje, salário sempre no dia certo, benefícios também. Lá trabalhei como auxiliar administrativo, trabalhava fazendo fechamento de pontos de funcionários, férias, tabelas, planilhas, emails, atendimento telefônico e recepcionava todos os pacientes as suas salas junto com o arquivo do paciente.

Prós

Horário comercial

Contras

Não pagavam hora extra.

Otima empresa para se trabalhar. pude aprender melhor sobre rotina administrativa de uma unidade de saúde e atendimento ao publico.

Prós

salario

Contras

nenhum

Unidade PNSA : motivadora, estimulante, clima agradável.

Trabalho em uma das Unidades do Cejam. E trabalhar nessa unidade é todos os dias um grande prazer, pois trabalho com profissionais num clima agradável, de muita colaboração uns com os outros. Sendo Gerenciada e Supervisionada por Gestores que me motivam a ser cada dia uma profissional melhor. E investir nos meus estudos e aprendizados técnicos. Em 3 anos nessa Unidade, cresci muito como profissional e aumentei minha expectativa em crescer profissionalmente, por me sentir valorizada por colegas e chefia imediata. .

Prós

Chefia imediata e clima agradável na Unidade de Saúde.

Contras

Não há uma politica de cargos e salários, visando o crescimento profissional dos Funcionários, o que acaba gerando desmotivação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM