CEJAM

Auxiliar de Enfermagem6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Percepções sobre a empresa CEJAM

Excelente empresa

Muito bom,gostei muito,voltaria novamente...

Prós

Cesta basica

Empresa Super Agradável

Esta empresa no meu ponto de vista é em das melhores opções que temos no mercado neste ramo de saúde prestando serviços para postos de saúde da prefeitura de são Paulo. Aqui me sinto bem trabalhando com pessoas, em atendimento a pessoas simples que tornam o meu dia-a-dia com muito prazer.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa de médio porte, com muitas oportunidades para iniciantes, com bom gerenciamento.

Prós

Vale farmacia

Contras

Não tem refeição no local

Empresa com baixo nível de política organizacional.

Trabalho voltado para o PSF, incluindo visitas domiciliares, sala de vacina, acolhimento, sala de coleta papa nicolau e sala de curativo. Aprendi muito pois a minha experiência era hospitalar e tive que me adaptar. Sobre a gerência presenciei cenas de muita falta de ética como gritos no corredor com funcionários, advertências verbais sem nenhuma privacidade, um verdadeiro assédio moral. Quanto aos meus colegas consegui interagir com a equipe razoavelmente, pois muitos já tinham vários vícios como antigos funcionários e não tinham muita noção de comprometimento e seriedade com o serviço da UBS. A parte mais difícil foi lidar com essas diferenças com os meus colegas, a falta de material na unidade como kit de retirada de pontos e a extrema burocracia do serviço público. A parte mais agradável é o reconhecimento do público, que é muito carente, ao seu serviço, quando ganhamos um muito obrigada e um abraço sincero de um cliente que realmente precisa de você.

Prós

Descanso nos finais de semana e vr sem desconto.

Contras

Política organizacional pobre e sem atualização, modelo arcaico.

Empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar

Trabalho há muitos anos nesta empresa, tenho a mesma, como parte da minha vida e percebo que sou correspondida a esse meu apreço. Dedica se para a promoção e prevenção a saúde da população com grande responsabilidade colocando seus funcionários a altura dos conhecimentos para sermos multiplicadores. Não tenho do que reclamar, aprendi e aprendo muito com essa grande família.Mas como todo filho que cresce, pretendo agora após conhecimentos específicos e práticos passar para outros horizontes tudo que adquiri em valores e cultura.

Prós

fornece vale refeição e outros benefícios

Contras

não existe

Empresa ótima, dinamica, agradavel de trabalhar.

Tenho bom relacionamento interpessoal e trabalho bem em equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM