CEJAM

Avaliações de funcionários da empresa CEJAM: Enfermeiro

Enfermeiro8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 93 avaliações

Percepções sobre a empresa CEJAM

Empresa ótima para trabalhar. Proporciona crescimento profissional do colaborador.

Empresa que proporciona crescimento profissional. Permite e houve a opinião do colaborador para que ambos encontrem um denominador comum na resoluções de problemas.

Empresa boa para se trabalhar

Pagamento em dia, boa refeição oferecida, empresa Boa de se trabalhar

Bom.

Empresa agradável de trabalhar , disponibilizava cursos de perfeicionamento, dava oportunidade de crescer na empresa, com flexibilidade de horário, não atrasava salario. *Um dia tipico: Dimensionamento de funcionários, consulta de enfermagem, acolhimento, grupo de gestantes. *Aprendi a trabalhar em grupo, escutar mais do que falar e aplicar a promoção e a prevenção no dia-dia. *Colegas de trabalho ótimos profissionais. *Parte difícil: falta de equipamento e de funcionários. *Parte agradável quando o seu trabalho está sendo valorizado e dando resultados para todos os clientes.

Prós

Cursos.

Otima

É uma excelente empresa, dinamica e agradavel de trabalhar.

ótimo

A parte mais difícil é liderar uma equipe, cada qual com seu jeito de ser, mas minha equipe era bacana. Trabalhar no Cejam foi agradável, tenho facilidade em me adequar em qualquer ambiente. Aprendi a ser desinibida nas palestras....aprendi muito sobre citologia oncótica....a cada dia era um aprendizado.

Boa empresa , conceituada com boa gerencia

Empresa que permite que vc desenvolva seu serviço confiando na sua competencia, aprendi a ser lider , muito bom trabalhar nessa empresa bem conceituada no mercado de trabalho

empresa otima e agradavel...cresce junto com o funcionario

trabalho corrido e envolvente, aprendi a ter jogo de cintura e dinamismo nos momentos mais corridose manter a calma nas horas de emergencia...colegas dinamicos e disponiveis de facil acesso, a a parte mais dificil era o fechamento pois a dificuldade de atendimento de todos era dificil

Prós

próximo de casa

Contras

sem

ÓTIMO LOCAL DE TRABALHO

DIAS DE TRABALHO MUITO DINÂMICOS, ONDE TENHO APRENDIDO MUITO A VALORIZAR O SER HUMANO COMO UM TODO, OUVINDO AS SUAS QUEIXAS E PROCURANDO SOLUCIONÁ-LAS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, A DIREÇÃO TEM SE EMPENHADO NAQUILO QUE ESTÁ AO SEU ALCANCE EM DAR UMA RESOLUÇÃO AOS PROBLEMAS ENFRENTADOS NA UNIDADE, COM O APOIO DOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO TEMOS DESENVOLVIDO AS NOSSAS ATIVIDADES COM MENOS ESTRESSE, A MAIOR DIFICULDADE ENFRENTADA TEM SIDO A FALTA DE MÉDICOS NA UNIDADE, O QUE TORNA O TRABALHO MAIS AGRADÁVEL É A CONFIANÇA E O RESPEITO NOS NOSSOS CLIENTES.

Prós

nada a declarar

Contras

nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • CEJAM