CEJAM

Técnico Administrativo11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Percepções sobre a empresa CEJAM

Agradável de trabalhar

Empresa comprometida com os funcionários. Equipe de trabalho agravável.

Bom de trabalhar mais a gestão não foi muito boa os dois últimos anos que trabalhei na empresa.

Trabalhei 5 anos na empresa, ótimo local de trabalho perto da minha casa trabalhava 6 horas por dia ,mais como era em um posto de saúde 24 horas que prestavamos serviços de 2 em 2 anos tinha licitação e infelizmente a empresa onde eu trabalhava perdeu, e todos os funcionários foram demitidos.

Prós

Não almoçava não empresa

Contras

Não somente a cesta basica

Bom ambiente de trabalho mesmo com o caos na saúde pública

Aprendi a ser um profissional multitask para ter um bom desempenho nas atividades diárias.

Empresa fácil de trabalhar

Uma empresa que colaborou muito para o meu aprendizado como profissional. Me ajudou a entender os valores que as organizações prezam e a buscar sempre o melhor para o cliente e consequentemente para a empresa.

Prós

Ambiente amistoso

Contras

Desorganização em algumas áreas

uma ótima empresa

dia de trabalho com bastante atendimento. Aprende-se a ser maleável e ouvir as pessoas . Gerencia sempre disposta a ouvir sugestões,é resolutiva com as situações . Dispensar pacientes quando não tem médico. O bom convívio com colegas de trabalho.

Prós

Todos tem um mesmo segmento em relação a orientação.

Contras

Dispensar os pacientes .

EMPRESA DE PEQUENA PORTE

PRIMEIRO EMPREGO, NOVAS EXPERIENCIA, MAS POR SER SUPERMERCADO A CARGA HORARIA ERA EXCESSIVA.

Prós

AMBIENTE SUPER AGRADAVEL

Contras

NAO FORNECIA NENHUM BENEFICIO

Precisa oferecer mais condições (promoções, benefícios) aos colaboradores

Muito aprendizado na área de atendimento em saúde publica, mas precisa oferecer, junto as prefeituras conveniadas, condições de crescimento e benefícios aos colaboradores, assim como remuneração digna a função. Difícil não ter autonomia em várias situações onde terceiros prejudicam o bom andamento (por exemplo, falta de materiais básicos). Chefias muito envolvidas em política. pouca resolutividade e muita cobrança. Parte boa são amizades e algum reconhecimento por parte de pacientes.

Contras

Não oferece vale refeição e salário abaixo

é uma empresa boa de se trabalhar

tranquilo e organizado comunicação com médicos e pacientes a direção sempre estava em contato com o local de trabalho os colegas de trabalho são todos prestativos não posso reclamar do tabalho.

Prós

o funcionário pode ser antendindo no local de trabalho

Contras

não fornece vale refeição

EMPRESA MUITO BOA E AGRADAVEL DE TRABALHAR

A empresa sempre deu oportunidades para desenvolvermos um ótimo trabalho,gerencia que te da espaço para sugestóes de melhoras,trabalhava com várias pessoas de personalidades diferentes mais com trabalho em equipe eficaz.O mais dificil é trabalhar na área da saude em contato com uma população super carente, a satisfação de um caso resolvido.

Prós

respeito mesmo que individual

Contras

o crescimento desorganizado da empresa

Empresa séria, responsavel, dinamica muito boa para se trabalhar.

Empresa séria, responsavel, dinamica muito boa para se trabalhar.Particularmente nunca tive nenhum problema com a empresa, sempre que surgia algum empecilho em relação a empresa era resolvido com competencia, respeitando prazos e o funcionario.Os colegas de trabalho eram ótimos, dinamicos e responsaveis que formavam uma otima equipe juntamente com a gerência.

Prós

porntidão e resolubilidade rapida de problemas.

Contras

não tinha convenio médico.

empresa lider na área de saúde da familia

bom local de trabalho, equipe dinâmica, direção sempre a dispor.

Prós

benefícios

Contras

nenhum

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM