CEJAM

Avaliações de funcionários da empresa CEJAM: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Avaliação escrita e dinamica

Empresa muito boa de trabalhar ,instituição em ótima localização fácil acesso ,ótima estrutura ótimos profissionais ,várias especialidades ,que atendem a demanda da cidade e região na minha opinião excelente empresa que a cada dia está crescendo a cada dia.

Empresa ótima de trabalhar

Trabalho a quase quatro messes não tenho o que reclamar ,vale transporte VR VA caem na data certa

Prós

VR

Uma excelente empresa a ser seguida.

É uma empresa muito boa reconhece o trabalho dos seus colaboradores, dao estrutura de um bom trabalho, com isso podemos oferecer um bom trabalho.

Prós

Nem contudo isso

Contras

Sempre tem os nao contentes

Empresa agradável com funcionários com bom relacionamento entre os colegas, salário não compatível com o mercado, porém da oport pra quem não tem experiência profissional.Não abrem processo interno, então as chances de efetivação São baixas.

Prós

Contras

Fornece VA.

Ótima empresa,muito humana,e interessada no funcionário.

Empresa agradavél para trabalhar

Empresa que dá oportunidade para recém-formado e tem plano de carreira

Contras

Apenas unidades no extremo da zona sul

empresa que sobrecarrega os funcionarios e paga pouco

Atuei na maternidade e centro de parto normal admitia as parturientes, posicionava e circulava os parto, puncionava acesso venoso periferico e medicava quando necessario, e prestava assistencia em pos parto como auxiliar de enfermagem. Os procedimentos em si eram maravilhosos e a equipe tambem.

Prós

DA OPORTUNIDADE PARA RECEM FORMADOS

Contras

SOBRECARGA DE PACIENTES PARA OS FUNCIONARIOS

Empresa dinâmica e boa pra trabalhar

Habilidade de lidar com o público. • Capacidade de trabalho em equipe. • Organizada, disciplinada, prestativa, proativa.

Empresa com índole impecável.

A melhor parte do trabalho é o contato que tenho com os pacientes, olhar pra eles e saber se estão gostando ou não do meu trabalho, quando agradecem e se despedem de mim.

Prós

Cursos de educação continuada

Contras

não tem

e uma otima empersa

e uma pena que não dar oportunidade de promocao apenas o seu aperfeicoamento profissional não consegue por em pratica

cheio de espectativas

checar o setor onde vou atuar, repor material faltante,fazer uma limpeza concorrente, encaminhar os pedidos ao almoxarifado,preencher as planilhas do dia com data e hora. E aguardar a chegada das primeiras fichas de atendiimento vinda do médico ou de atendimentos anteriores para exames e retorno. a parte mais difícil é quando o paciente começa reclamar da demora do atendimento e não tem como adiantar o atendimento devido a classificação.E a parte mais agradável é ver o paciente ter melhora e sair te agradecendo.

Prós

Demora de promoções para funcionários

Contras

Nao dar prioridades de promoções para funcionários antigos

Empresa dinâmica, boa para trabalhar

local de trabalho de fácil acesso, público versatil, ótimo relacionamento interpessoal, boa convivência com superiores. Bom local de aprendizado constante.

Prós

Contras

não tem plano de carreira

SEMPRE GOSTEI DE TODAS AS EMPRESAS QUE TRABALHEI

NÃO TENHO NENHUM COMENTARIO A FAZER EM RELAÇÃO A EMPRESA.,POIS TODAS QUE TRABALHEI SEMPRE TIVE BOA CONDUTA E UM BOM DESENPENHO E ELAS SEMPRE MI OFERECERAM TODOS OS DIREITOS TRABALHISTAS.

Prós

n entendi

Contras

sim recebo vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM