CEJAM

Avaliações da empresa CEJAM sobre Cultura

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Muito boa empresa para se trabalhar. Tratam os funcionários como humanos, diferente da outra que assumiu a unidade

Empresa agradável com funcionários com bom relacionamento entre os colegas, salário não compatível com o mercado, porém da oport pra quem não tem experiência profissional. Não abrem processo interno, então as chances de efetivação São baixas.

Prós

Contras

Fornece VA.

Empresa agradável e boa pra trabalhar

Gosto muito da equipe de trabalhos todos sao amáveis, e prestativos.

Prós

Fornece vales VR e VA.

Bom de trabalhar mais a gestão não foi muito boa os dois últimos anos que trabalhei na empresa.

Trabalhei 5 anos na empresa, ótimo local de trabalho perto da minha casa trabalhava 6 horas por dia ,mais como era em um posto de saúde 24 horas que prestavamos serviços de 2 em 2 anos tinha licitação e infelizmente a empresa onde eu trabalhava perdeu, e todos os funcionários foram demitidos.

Prós

Não almoçava não empresa

Contras

Não somente a cesta basica

Agradável de trabalhar

Empresa comprometida com os funcionários. Equipe de trabalho agravável.

Bom ambiente de trabalho mesmo com o caos na saúde pública

Aprendi a ser um profissional multitask para ter um bom desempenho nas atividades diárias.

Ótima Empresa.

Uma empresa muito boa, com bons benefícios e oportunidades de crescimento.

Prós

Bons benefícios.

Ótima empresa com respeito e valorização dos funcionários.

Prós

Próximo de casa

empresa otima

empresa otima nao atrasa pagamento ambiente de trabalho agradavel

Prós

vr

Contras

nao tenho

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Trabalho nessa empresa a 1 amo e 4 meses, sou muito grata a eles pelo ambiente familiar e respeito aos funcionários... vejam me ensinou a ser uma proficional na minha área.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece vale transporte

Boa Experiência

Empresa oferece um bom ambiente de trabalho, mas, o salário é baixo para as funções designadas.

Prós

Ambiente

Empresa com grandes ensinamentos

Empresa onde evolui muito como profissional e alcancei grandes vitórias pois aprendi muito ao ser um dos responsáveis pela a implantação e parametrização do sistema ERP. Diretores e colegas de trabalho excepcionais e sempre muito disposto a a ajudar. Parte mais difícil foi o início de implantação do sistema e mais agradável foi quando olhamos para trás e vimos a diferença após a implantação e parametrização do mesmo.

Prós

Pessoas sempre dispostas a ajudar, uma grande satisfação pessoal de ter feito parte de uma grande equipe.

Contras

trabalhos aos sábados, domingos e feriados para alcançarmos um objetivo

excelente ambiente de trabalho

Nessa empresa, tive muitas oportunidades, de conhecer e aprender muito sobre a saúde. Tive oportunidades de participar de vários cursos internos que muito me ajudaram em melhorar meu desempenho.

Prós

oferece vale refeição

Contras

não há

Empresa fácil de trabalhar

Uma empresa que colaborou muito para o meu aprendizado como profissional. Me ajudou a entender os valores que as organizações prezam e a buscar sempre o melhor para o cliente e consequentemente para a empresa.

Prós

Ambiente amistoso

Contras

Desorganização em algumas áreas

Empresa séria e boa para trabalhar.

A empresa foi muito boa para mim no tempo que eu fiquei lá. Tive uma gerente muito boa, uma verdadeira líder, tenho contato com colegas que trabalharam comigo até hoje, salário sempre no dia certo, benefícios também. Lá trabalhei como auxiliar administrativo, trabalhava fazendo fechamento de pontos de funcionários, férias, tabelas, planilhas, emails, atendimento telefônico e recepcionava todos os pacientes as suas salas junto com o arquivo do paciente.

Prós

Horário comercial

Contras

Não pagavam hora extra.

Empresa excelente para trabalhar em todos os aspectos

Era realizadas ações de atenção á saúde buscando a integralidade,garantindo por meio ação da promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de agravos,assim executados por todos em equipe unidos em um só objetivo,o que tornavam o trabalho muio agradável á todos e é o que levo para vida profissional desenvolver o trabalho em equipe no mesmo objetivo será melhor para todos.

Prós

empresa que pensa no bem-estar do funcionario

empresa que sobrecarrega os funcionarios e paga pouco

Atuei na maternidade e centro de parto normal admitia as parturientes, posicionava e circulava os parto, puncionava acesso venoso periferico e medicava quando necessario, e prestava assistencia em pos parto como auxiliar de enfermagem. Os procedimentos em si eram maravilhosos e a equipe tambem.

Prós

DA OPORTUNIDADE PARA RECEM FORMADOS

Contras

SOBRECARGA DE PACIENTES PARA OS FUNCIONARIOS

Empresa Inovadora e com bom desempenho de crescimento

Uma empresa com boa qualidade e ambiente de trabalho, facilidades em lidar com as pessoas polivalentes, absorvendo as novas experiências,ótima liderança e chefia,contudo com alguns atrasos em benefícios.

Prós

Bons benefícios

Contras

Não fornece alimentação na empresa

Empresa, muito boa para se trabalhar.

No dia-dia desta empresa era tranquilo, o horário era das 07:00 as 16:00 horas, sendo que na primeira hora do dia fazíamos reunião de equipe para discutirmos os casos do dia anterior, à partir disto, organizávamos os prontuários e as fichas necessárias para as visitas domiciliares no decorrer do dia, aprendi muitas coisas nesta empresa, dentre elas a minha verdadeira vocação em trabalhar como enfermeiro. A gerência era de uma extrema competência, com pessoas bem preparadas. Não tive problemas algum com os demais colegas de trabalho, ao contrário, fiz muitos amigos. A parte mais difícil deste trabalho era fazer visitas domiciliares em dias de chuva, e o que mais me agradou nele, foi o reconhecimento por parte dos gestores em relação ao meu profissionalismo.

Prós

Trabalho próximo à residência.

Contras

Empresa dinâmica e boa pra trabalhar

Habilidade de lidar com o público. • Capacidade de trabalho em equipe. • Organizada, disciplinada, prestativa, proativa.

Não vira rotina

Muito bom se sentir útil à sociedade e aos colegas de trabalho. Desempenhando da melhor forma possível seu trabalho, e ser reconhecida e ter a confiança da chefia.

Prós

Muito bom

Contras

nao tenho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM