CEJAM

Avaliações da empresa CEJAM sobre Estabilidade e promoção

3.6Estabilidade e promoção

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Ótima Empresa.

Uma empresa muito boa, com bons benefícios e oportunidades de crescimento.

Prós

Bons benefícios.

Bom de trabalhar mais a gestão não foi muito boa os dois últimos anos que trabalhei na empresa.

Trabalhei 5 anos na empresa, ótimo local de trabalho perto da minha casa trabalhava 6 horas por dia ,mais como era em um posto de saúde 24 horas que prestavamos serviços de 2 em 2 anos tinha licitação e infelizmente a empresa onde eu trabalhava perdeu, e todos os funcionários foram demitidos.

Prós

Não almoçava não empresa

Contras

Não somente a cesta basica

empresa de qualidade e dinamica, com apoio ao colaborador e perspectiva de crescimento

uma das melhores empresa a qual tive oportunidade de trabalhar, e gostaria muito de fazer parte novamente do quadro de colaboladores novamente.

Empresa agradavél para trabalhar

Empresa que dá oportunidade para recém-formado e tem plano de carreira

Contras

Apenas unidades no extremo da zona sul

Ótima empresa para se trabalhar, procura sempre colocar o colaborador próximo da sua residência, empresa com responsabilidade social.

Prós

Empresa procura sempre deixar o colaborador próximo de casa.

Contras

Não tem convênio

Excelente empresa, uma verdadeira escola.

Excelente empresa, uma verdadeira escola além de valorizar seus profissionais

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Refeições

empresa conceituada

empresa da oportunidade de crescimento, respeitosa, empresa que da oportunidade de se aprender.

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Trabalho nessa empresa a 1 amo e 4 meses, sou muito grata a eles pelo ambiente familiar e respeito aos funcionários... vejam me ensinou a ser uma proficional na minha área.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece vale transporte

Empresa fácil de trabalhar

Uma empresa que colaborou muito para o meu aprendizado como profissional. Me ajudou a entender os valores que as organizações prezam e a buscar sempre o melhor para o cliente e consequentemente para a empresa.

Prós

Ambiente amistoso

Contras

Desorganização em algumas áreas

Empresa excelente para trabalhar em todos os aspectos

Era realizadas ações de atenção á saúde buscando a integralidade,garantindo por meio ação da promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de agravos,assim executados por todos em equipe unidos em um só objetivo,o que tornavam o trabalho muio agradável á todos e é o que levo para vida profissional desenvolver o trabalho em equipe no mesmo objetivo será melhor para todos.

Prós

empresa que pensa no bem-estar do funcionario

Empresa Inovadora e com bom desempenho de crescimento

Uma empresa com boa qualidade e ambiente de trabalho, facilidades em lidar com as pessoas polivalentes, absorvendo as novas experiências,ótima liderança e chefia,contudo com alguns atrasos em benefícios.

Prós

Bons benefícios

Contras

Não fornece alimentação na empresa

Gostei de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar,mas sem plano de carreira ,sem ajudar funcionário em estudos.

Prós

otímo salário

Contras

plano de carreira

Boa empresa para se trabalhar

Empresa com bons planos de crescimento e bem estruturada. Horarios flexiveis, Processos de adapação de todos, Cursos de aperfeiçoamento.

Prós

ESTRUTURAÇÃO

Contras

Precisa oferecer mais condições (promoções, benefícios) aos colaboradores

Muito aprendizado na área de atendimento em saúde publica, mas precisa oferecer, junto as prefeituras conveniadas, condições de crescimento e benefícios aos colaboradores, assim como remuneração digna a função. Difícil não ter autonomia em várias situações onde terceiros prejudicam o bom andamento (por exemplo, falta de materiais básicos). Chefias muito envolvidas em política. pouca resolutividade e muita cobrança. Parte boa são amizades e algum reconhecimento por parte de pacientes.

Contras

Não oferece vale refeição e salário abaixo

EMPRESA INCENTIVA CRESCIMENTO PROFISSIONAL

AMBIENTE DE TRABALHO AGRADÁVEL, EMPRESA FACILITA E PROPORCIONA MELHORA NO DESEMPENHO PROFISSIONAL DO COLABORADOR ALEM DE INCENTIVAR SEU CRESCIMENTO E MELHORIAS DAS CAPACIDADES PROFISSIONAIS.

Prós

AMBIENTE AGRADÁVEL

Contras

HORÁRIO DE TRABALHO

Bom.

Empresa agradável de trabalhar , disponibilizava cursos de perfeicionamento, dava oportunidade de crescer na empresa, com flexibilidade de horário, não atrasava salario. *Um dia tipico: Dimensionamento de funcionários, consulta de enfermagem, acolhimento, grupo de gestantes. *Aprendi a trabalhar em grupo, escutar mais do que falar e aplicar a promoção e a prevenção no dia-dia. *Colegas de trabalho ótimos profissionais. *Parte difícil: falta de equipamento e de funcionários. *Parte agradável quando o seu trabalho está sendo valorizado e dando resultados para todos os clientes.

Prós

Cursos.

Contras

Unidade PNSA : motivadora, estimulante, clima agradável.

Trabalho em uma das Unidades do Cejam. E trabalhar nessa unidade é todos os dias um grande prazer, pois trabalho com profissionais num clima agradável, de muita colaboração uns com os outros. Sendo Gerenciada e Supervisionada por Gestores que me motivam a ser cada dia uma profissional melhor. E investir nos meus estudos e aprendizados técnicos. Em 3 anos nessa Unidade, cresci muito como profissional e aumentei minha expectativa em crescer profissionalmente, por me sentir valorizada por colegas e chefia imediata. .

Prós

Chefia imediata e clima agradável na Unidade de Saúde.

Contras

Não há uma politica de cargos e salários, visando o crescimento profissional dos Funcionários, o que acaba gerando desmotivação.

da oportunidade de aprendizado aos colaboradores

gosto muito de trabalhar nesta empresa ela sempre me deu possibilidades de crescimento e aprendizado em area que eu nao conhecia, é bem dinamico o trabalho que realizamos acba não dando tempo para termos amizades e sim nos empenharmos em trabalharmos unidos para as medicações sairem no horario correto, o mais dificil é realmente ver a dor dos paciente que ali estão mas com o nosso comprometimento sei que somos responsaveis pelo bem deles.

Prós

a jornada em que trabalho esta muito desgastante

Contras

quando fui contrata era escala 5x2 agora estamos numa escala de 6x1

cheio de espectativas

checar o setor onde vou atuar, repor material faltante,fazer uma limpeza concorrente, encaminhar os pedidos ao almoxarifado,preencher as planilhas do dia com data e hora. E aguardar a chegada das primeiras fichas de atendiimento vinda do médico ou de atendimentos anteriores para exames e retorno. a parte mais difícil é quando o paciente começa reclamar da demora do atendimento e não tem como adiantar o atendimento devido a classificação.E a parte mais agradável é ver o paciente ter melhora e sair te agradecendo.

Prós

Demora de promoções para funcionários

Contras

Nao dar prioridades de promoções para funcionários antigos

ótimo

A parte mais difícil é liderar uma equipe, cada qual com seu jeito de ser, mas minha equipe era bacana. Trabalhar no Cejam foi agradável, tenho facilidade em me adequar em qualquer ambiente. Aprendi a ser desinibida nas palestras....aprendi muito sobre citologia oncótica....a cada dia era um aprendizado.

Empresa dinâmica, boa para trabalhar

local de trabalho de fácil acesso, público versatil, ótimo relacionamento interpessoal, boa convivência com superiores. Bom local de aprendizado constante.

Prós

Contras

não tem plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM