CEJAM

Percepções sobre a empresa CEJAM

• Ambiente solidário
Essa informação é útil?

Avaliação escrita e dinamica

Empresa muito boa de trabalhar ,instituição em ótima localização fácil acesso ,ótima estrutura ótimos profissionais ,várias especialidades ,que atendem a demanda da cidade e região na minha opinião excelente empresa que a cada dia está crescendo a cada dia.

Uma excelente empresa a ser seguida.

É uma empresa muito boa reconhece o trabalho dos seus colaboradores, dao estrutura de um bom trabalho, com isso podemos oferecer um bom trabalho.

Prós

Nem contudo isso

Contras

Sempre tem os nao contentes

Nuito faculmde trabalhar

um trabalho fácil de desenvolver. Diretoria empenhada no seu trabalho

Prós

receptividade

Contras

nao tem

Empresa agradável com funcionários com bom relacionamento entre os colegas, salário não compatível com o mercado, porém da oport pra quem não tem experiência profissional. Não abrem processo interno, então as chances de efetivação São baixas.

Prós

Contras

Fornece VA.

Muito boa empresa para se trabalhar. Tratam os funcionários como humanos, diferente da outra que assumiu a unidade

Ótima empresa,muito humana,e interessada no funcionário.

Bom de trabalhar mais a gestão não foi muito boa os dois últimos anos que trabalhei na empresa.

Trabalhei 5 anos na empresa, ótimo local de trabalho perto da minha casa trabalhava 6 horas por dia ,mais como era em um posto de saúde 24 horas que prestavamos serviços de 2 em 2 anos tinha licitação e infelizmente a empresa onde eu trabalhava perdeu, e todos os funcionários foram demitidos.

Prós

Não almoçava não empresa

Contras

Não somente a cesta basica

Agradável de trabalhar

Empresa comprometida com os funcionários. Equipe de trabalho agravável.

Excelente empresa, dinamica com estrutura compativel as necessidades dos usuarios e funcionarios.

Empresa dinâmica, ótimo ambiente, valorização do funcionário.

Ótima empresa com respeito e valorização dos funcionários.

Prós

Próximo de casa

Contras

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Trabalho nessa empresa a 1 amo e 4 meses, sou muito grata a eles pelo ambiente familiar e respeito aos funcionários... vejam me ensinou a ser uma proficional na minha área.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece vale transporte

Empresa com grandes ensinamentos

Empresa onde evolui muito como profissional e alcancei grandes vitórias pois aprendi muito ao ser um dos responsáveis pela a implantação e parametrização do sistema ERP. Diretores e colegas de trabalho excepcionais e sempre muito disposto a a ajudar. Parte mais difícil foi o início de implantação do sistema e mais agradável foi quando olhamos para trás e vimos a diferença após a implantação e parametrização do mesmo.

Prós

Pessoas sempre dispostas a ajudar, uma grande satisfação pessoal de ter feito parte de uma grande equipe.

Contras

trabalhos aos sábados, domingos e feriados para alcançarmos um objetivo

Empresa séria e boa para trabalhar.

A empresa foi muito boa para mim no tempo que eu fiquei lá. Tive uma gerente muito boa, uma verdadeira líder, tenho contato com colegas que trabalharam comigo até hoje, salário sempre no dia certo, benefícios também. Lá trabalhei como auxiliar administrativo, trabalhava fazendo fechamento de pontos de funcionários, férias, tabelas, planilhas, emails, atendimento telefônico e recepcionava todos os pacientes as suas salas junto com o arquivo do paciente.

Prós

Horário comercial

Contras

Não pagavam hora extra.

Empresa Inovadora e com bom desempenho de crescimento

Uma empresa com boa qualidade e ambiente de trabalho, facilidades em lidar com as pessoas polivalentes, absorvendo as novas experiências,ótima liderança e chefia,contudo com alguns atrasos em benefícios.

Prós

Bons benefícios

Contras

Não fornece alimentação na empresa

Gostei de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar,mas sem plano de carreira ,sem ajudar funcionário em estudos.

Prós

otímo salário

Contras

plano de carreira

Empresa, muito boa para se trabalhar.

No dia-dia desta empresa era tranquilo, o horário era das 07:00 as 16:00 horas, sendo que na primeira hora do dia fazíamos reunião de equipe para discutirmos os casos do dia anterior, à partir disto, organizávamos os prontuários e as fichas necessárias para as visitas domiciliares no decorrer do dia, aprendi muitas coisas nesta empresa, dentre elas a minha verdadeira vocação em trabalhar como enfermeiro. A gerência era de uma extrema competência, com pessoas bem preparadas. Não tive problemas algum com os demais colegas de trabalho, ao contrário, fiz muitos amigos. A parte mais difícil deste trabalho era fazer visitas domiciliares em dias de chuva, e o que mais me agradou nele, foi o reconhecimento por parte dos gestores em relação ao meu profissionalismo.

Prós

Trabalho próximo à residência.

Contras

Boa empresa para se trabalhar

Empresa com bons planos de crescimento e bem estruturada. Horarios flexiveis, Processos de adapação de todos, Cursos de aperfeiçoamento.

Prós

ESTRUTURAÇÃO

Contras

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Aprendi a ser mais paciente, a ter empatia. Não lidava muito com a gerência pois trabalhava a noite. Meus colegas eram os melhores possíveis, tenho amizades até hoje. A parte mais difícil era chegar ao hospital e saber que tinham pessoas a horas na fila de espera para atendimento. A mais agradável era ajudar algum paciente e receber um elogio ou um obrigada no final do atendimento.

Prós

Trabalhar a noite

Contras

não tinha benefícios

Empresa sólida e bem estruturada.

O farmacêutico era muito respeitado na sua posição e tinha autonomia para exercer suas atividades.

Prós

Cesta básica, vale transporte, auxílio creche.

Contras

Local de trabalho distante

Bom.

Empresa agradável de trabalhar , disponibilizava cursos de perfeicionamento, dava oportunidade de crescer na empresa, com flexibilidade de horário, não atrasava salario. *Um dia tipico: Dimensionamento de funcionários, consulta de enfermagem, acolhimento, grupo de gestantes. *Aprendi a trabalhar em grupo, escutar mais do que falar e aplicar a promoção e a prevenção no dia-dia. *Colegas de trabalho ótimos profissionais. *Parte difícil: falta de equipamento e de funcionários. *Parte agradável quando o seu trabalho está sendo valorizado e dando resultados para todos os clientes.

Prós

Cursos.

Contras

Unidade PNSA : motivadora, estimulante, clima agradável.

Trabalho em uma das Unidades do Cejam. E trabalhar nessa unidade é todos os dias um grande prazer, pois trabalho com profissionais num clima agradável, de muita colaboração uns com os outros. Sendo Gerenciada e Supervisionada por Gestores que me motivam a ser cada dia uma profissional melhor. E investir nos meus estudos e aprendizados técnicos. Em 3 anos nessa Unidade, cresci muito como profissional e aumentei minha expectativa em crescer profissionalmente, por me sentir valorizada por colegas e chefia imediata. .

Prós

Chefia imediata e clima agradável na Unidade de Saúde.

Contras

Não há uma politica de cargos e salários, visando o crescimento profissional dos Funcionários, o que acaba gerando desmotivação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM