CEJAM

Avaliações da empresa CEJAM sobre Remuneração e benefícios

4.0Remuneração e benefícios

Encontramos 44 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 88 avaliações

Empresa ótima de trabalhar

Trabalho a quase quatro messes não tenho o que reclamar ,vale transporte VR VA caem na data certa

Prós

VR

Empresa agradável com funcionários com bom relacionamento entre os colegas, salário não compatível com o mercado, porém da oport pra quem não tem experiência profissional. Não abrem processo interno, então as chances de efetivação São baixas.

Prós

Contras

Fornece VA.

Muito boa

Trabalhamos muito. O salário é competitivo. O Cejam dá muitas oportunidades.

Prós

Bom salário

Contras

Trabalho intenso

Empresa agradável de trabalhar!

Gosto dessa empresa,tem flexibilidade. Empresa faz seus pagamentos sempre no dia certo.

Prós

Sodexo

Contras

Antecipa o décimo.

Salário bom, as pessoas ajudam muito, te ensinam a todo momento porém pode ser um pouco exaustivo

Bom de trabalhar mais a gestão não foi muito boa os dois últimos anos que trabalhei na empresa.

Trabalhei 5 anos na empresa, ótimo local de trabalho perto da minha casa trabalhava 6 horas por dia ,mais como era em um posto de saúde 24 horas que prestavamos serviços de 2 em 2 anos tinha licitação e infelizmente a empresa onde eu trabalhava perdeu, e todos os funcionários foram demitidos.

Prós

Não almoçava não empresa

Contras

Não somente a cesta basica

Empresa Super Agradável

Esta empresa no meu ponto de vista é em das melhores opções que temos no mercado neste ramo de saúde prestando serviços para postos de saúde da prefeitura de são Paulo. Aqui me sinto bem trabalhando com pessoas, em atendimento a pessoas simples que tornam o meu dia-a-dia com muito prazer.

Bom ambiente de trabalho mesmo com o caos na saúde pública

Aprendi a ser um profissional multitask para ter um bom desempenho nas atividades diárias.

Ótima Empresa.

Uma empresa muito boa, com bons benefícios e oportunidades de crescimento.

Prós

Bons benefícios.

Empresa agradavél para trabalhar

Empresa que dá oportunidade para recém-formado e tem plano de carreira

Contras

Apenas unidades no extremo da zona sul

Excelente empresa, uma verdadeira escola.

Excelente empresa, uma verdadeira escola além de valorizar seus profissionais

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Refeições

empresa otima

empresa otima nao atrasa pagamento ambiente de trabalho agradavel

Prós

vr

Contras

nao tenho

Empresa dinamica e agradável de trabalhar

Trabalho nessa empresa a 1 amo e 4 meses, sou muito grata a eles pelo ambiente familiar e respeito aos funcionários... vejam me ensinou a ser uma proficional na minha área.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece vale transporte

Boa Experiência

Empresa oferece um bom ambiente de trabalho, mas, o salário é baixo para as funções designadas.

Prós

Ambiente

Empresa com grandes ensinamentos

Empresa onde evolui muito como profissional e alcancei grandes vitórias pois aprendi muito ao ser um dos responsáveis pela a implantação e parametrização do sistema ERP. Diretores e colegas de trabalho excepcionais e sempre muito disposto a a ajudar. Parte mais difícil foi o início de implantação do sistema e mais agradável foi quando olhamos para trás e vimos a diferença após a implantação e parametrização do mesmo.

Prós

Pessoas sempre dispostas a ajudar, uma grande satisfação pessoal de ter feito parte de uma grande equipe.

Contras

trabalhos aos sábados, domingos e feriados para alcançarmos um objetivo

excelente ambiente de trabalho

Nessa empresa, tive muitas oportunidades, de conhecer e aprender muito sobre a saúde. Tive oportunidades de participar de vários cursos internos que muito me ajudaram em melhorar meu desempenho.

Prós

oferece vale refeição

Contras

não há

Boa empresa,ótimo local para trabalhar e cumpria com os direitos do trabalhador.

Prós

Contras

Fornecia vale alimentação

Empresa séria e boa para trabalhar.

A empresa foi muito boa para mim no tempo que eu fiquei lá. Tive uma gerente muito boa, uma verdadeira líder, tenho contato com colegas que trabalharam comigo até hoje, salário sempre no dia certo, benefícios também. Lá trabalhei como auxiliar administrativo, trabalhava fazendo fechamento de pontos de funcionários, férias, tabelas, planilhas, emails, atendimento telefônico e recepcionava todos os pacientes as suas salas junto com o arquivo do paciente.

Prós

Horário comercial

Contras

Não pagavam hora extra.

Empresa excelente para trabalhar em todos os aspectos

Era realizadas ações de atenção á saúde buscando a integralidade,garantindo por meio ação da promoção, proteção e recuperação da saúde e prevenção de agravos,assim executados por todos em equipe unidos em um só objetivo,o que tornavam o trabalho muio agradável á todos e é o que levo para vida profissional desenvolver o trabalho em equipe no mesmo objetivo será melhor para todos.

Prós

empresa que pensa no bem-estar do funcionario

Empresa Inovadora e com bom desempenho de crescimento

Uma empresa com boa qualidade e ambiente de trabalho, facilidades em lidar com as pessoas polivalentes, absorvendo as novas experiências,ótima liderança e chefia,contudo com alguns atrasos em benefícios.

Prós

Bons benefícios

Contras

Não fornece alimentação na empresa

Otima empresa para se trabalhar. pude aprender melhor sobre rotina administrativa de uma unidade de saúde e atendimento ao publico.

Prós

salario

Contras

nenhum

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• CEJAM