Visualizar todas as avaliações da empresa CEJAM

CEJAM

Avaliação de funcionário da empresa CEJAM

Local de trabalho produtivo

Empresa muito boa para quem não possui experiência.

Salário bom, as pessoas ajudam muito, te ensinam a todo momento porém pode ser um pouco exaustivo
Mesmo cargoMesmo local

Boa empresa para quem quer começar a trabalhar

Nesse emprego aprendi a lidar com pessoas, a ajuda-las, não era um trabalho facil apesar de ter bons dias de trabalhos, em algumas ocasioes era muito dificil também, porque lá chagava todo tipo de paciente e de todo tipo de humor uns mais tranquilos outros ja chegavam irritados e tinhamos que saber lidar nessas situaçoes.

A empresa oferece um ambiente acolhedor, incentiva o crescimento profissional e valoriza o bem-estar dos colaboradores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente e material de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha área, acredito que seja possível, desde que feito com atenção e alinhado aos objetivos e à política da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente na empresa de saúde é muito bom, todos são bem esclarecidos e estão relacionados à área da saúde.Como é um dia típico para você na empresa?O dia é bem leve porem com foco nos trabalhos e ações a serem tomadas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CEJAM com