Visualizar todas as avaliações da empresa CEJAM

CEJAM

Avaliação de funcionário da empresa CEJAM

Empresa com um lema juntos somos mais fortes,trabalho juntos , equipe

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores , a empresa faz o funcionário sentir como se fosse família Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes os tumulto, onde muitos pacientes perdem a calma Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ,agradável,amigável e tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Quando tudo fluir , mesmo em meio a correria

Mesmo cargoMesmo local

Empresa agradável de trabalhar, uma empresa séria, e comprometida em promover saúde à população.

Aprendi que devemos respeitar a personalidade de cada um, principalmente os colegas de trabalho.E que trabalhar com público, não é só dispensar medicamentos,ou realizar qualquer outra atividade, mas também saber ouvi-los com atenção, e assim poder orientar e ajudar de alguma maneira.Gosto da empresa que trabalho atualmente, não tenho do que reclamar. Só estou aguardando uma promoção para poder exercer minha profissão que consegui concluir com esforço e dedicação, estou aguardando para enfim ser FARMACÊUTICA.

A empresa oferece um ambiente acolhedor, incentiva o crescimento profissional e valoriza o bem-estar dos colaboradores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente e material de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha área, acredito que seja possível, desde que feito com atenção e alinhado aos objetivos e à política da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente na empresa de saúde é muito bom, todos são bem esclarecidos e estão relacionados à área da saúde.Como é um dia típico para você na empresa?O dia é bem leve porem com foco nos trabalhos e ações a serem tomadas.

Local de trabalho produtivo

Empresa muito boa para quem não possui experiência.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CEJAM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CEJAM com

• CEJAM
  • Empresa com um lema juntos somos mais fortes,trabalho juntos , equipe