Logotipo - Cel.Lep Idiomas

Avaliações de funcionários da empresa Cel.Lep Idiomas

Empresa agradável de trabalhar.

Cel.Lep é uma empresa que preza muito pelo convívio familiar e também dispõe de oportunidades aos colaboradores, isso falando não só em promoção mas sim em oportunidades de melhorar as competências técnicas dos colaboradores, levando em conta que um dos seus benefícios é a bolsa de idiomas 100%, visto que essa atribuição é muito importante para o mercado de trabalho.

Não é uma empresa humana

Alguns coordenadores de unidade levam os consultores à um estado emocional deplorável.Fiz denúncias sobre questões sérias que passei, falei com gerente regional e o rh é ABSOLUTAMENTE NADA foi feito. Eles só querem números, independente do processo, o importante é o número de matrículas.É uma empresa que tem tudo para ser incrível, mas escolhem valorizar líderes que não sabem lidar com pessoas.

Desperdício de talento

Empresa que não sabe valorizar os funcionários, que promove na base da camaradagem e que não proporciona o crescimento.

Não recomendo .

Na entrevista te iludem, vendem a empresa como excelente, falam uma coisa e depois ê outra, não tem VR vc tem que dispor do seu dinheiro.para se alimentar. Não tem comissão. Dizem que só precisa ir para São Paulo em reunião mensal e você tem que dispor de um valor para ir toda semana . . Péssimo

empresa dinamica e agradável de trabalhar

Em alguns dias, tenho aula uma atrás da outra e em outros tenho uma janela grande horas livres, entretanto não suficiente para conseguir dar outras aulas em outros locais. As aulas são dinâmicas e pelo menos 1 vez por mês um coordenador vem assistir sua aula para dar um feedback.

Good for newbies

They require your full availability but do not garantee that you'll have work, wich is extremelly frustrating. Salary not great but work is quite manageable. It's a good place to start.

Ótimo ambiente de trabalho

Na época em que trabalhei no Cel Lep, a empresa tinha um excelente ambiente de trabalho.

Não recomendo

Exigem disponibilidade total e exclusividade mas não garantem carga horária. Distribuição de turmas arbitrária e não cumprem o prometido.

Empresa boa para se trabalhar, pessoal muito atencioso com professoras sempre ajudando quando necessário.

A direção/gerência muito prestativa, tirando dúvidas dos professores e auxiliando nas dúvidas. A parte mais agradável do trabalho era dar aulas o que gosto muito de fazer.

Prós

Suporte pedagógico

Contras

Oportunidde de crescimento

secretaria de escola

Local de trabalho e serviços gerais muito bom, sem plano de carreira Gerente instavel nao produtivo parente do proprietario se sentia acima de tudo certo ou errado

Prós

bom relacionamento

Contras

gerente imprevisivel

Empresa maravilhosa, servico muito agradável, pois eu gosto de trabalhar em equipe e com o público.

Foi ótima minha experiencia nessa empresa, pena não ter podido continuar mais. Mas valeu a experiência

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa seria e cumpre o que promete. Ambiente agradável e gostoso de se trabalhar

Prós

Participação nos lucros

Contras

Horários não muito flexíveis

Empresa de nome no mercado.

Empresa ótima de se trabalhar, porém não existe oportunidades de promoções e reconhecimento de profissionais.

Prós

Cozinha no local

Contras

Reconhecimento do profissional

Tem muito a crescer.

As coisas são um pouquinho desorganizadas. E perdura um certo amadorismo em alguns setores. O setor de produção gráfica em que eu trabalhei é um deles. Não passei no teste de 90 dias pois tive um problema relativo a qualidade técnica do serviço do funcionário que me antecedeu. A falta de qualidade no trabalho técnico e o profissionalismo em se fazer o backup dos trabalhos ali já existentes da maneira correta comprometeu inteiramente o sucesso do meu trabalho. Questionei isso e me parece que criei um conflito interno. Em minha função eu tinha responsabilidade relativa ao sucesso ou fracasso do trabalho gráfico de diagramação e arte-final ali produzido, sendo assim qualquer coisa que viesse a comprometer essa qualidade de serviço deveria ser questionada, debatida e solucionada. Optaram por mudar o funcionário à solucionar o problema. Tive a nítida impressão de que os funcionários mais antigos, ao menos no meu departamento, exercem influencia junto a diretoria, na decisão de quem fica e quem sai da empresa sem levar em conta dados relativos a eficácia do trabalho produzido pelo funcionário, seu custo, seu rendimento. Traduzindo para o jargão popular: é preciso ser um "puxa-saco" para se dar bem ali.

Prós

Ambiente descontraido.

Contras

Falta de seriedade e foco em função de se cumprir metas de produção em alguns setores.

Ambiente agradável e com oportunidades

Trabalhar no CEL-LEP foi uma ótima experiência. Pude desenvolver novas habilidades enquanto trabalhava com profissionais competentes e agradáveis.

Prós

Contrato mínimo de horas, ambiente agradável

Contras

Não fornece vale refeição, salário aquém do mercado

Empresa familiar

Dia agradável, funcionários compreensivos ótimo ambiente, aprendi a ser mais humana, direção e gerencia espetacular a parte mais difícil era metas sureal, e parte mais agravel ambiente

Prós

refeição na empresa sem estrutura

Contras

não fornece vale refeição e auxilio ao PNE

Empresa maravilhosa

Ótimo ambiente para se trabalhar pessoas animadas lugar limpo e bonito aprendi muito totalmente descontraído .

Prós

Ambiente maravilhoso

Fun and nice people

It was nice working there but the contract wasn't really good. The training program was really good. That's why I accepted the job. The other Teachers were nice.

Prós

Good training program.

Contras

Bad contract. (1 hour)

Ambiente saudável e alegre para se trabalhar, com muitas datas comemorativas e participação dos alunos nos eventos.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Venda da empresa

Empresa muito agradável de trabalhar

O Cel Lep, foi um aprendizado na minha vida, passei 14 anos da minha vida nele, uma empresa maravilhosa. Lá meu filho teve oportunidade de fazer todo o seu inglês. Meu local de trabalho era perfeito chefes legais, colegas legais e todas as pessoas profissionais.

Prós

Convênio médico

Contras

Não fornecia vale-refeição

Empresa dinâmica e com ensino de idiomas impecável

Atendimento ao público interno e externo; captação de novos alunos, manutenção dos mesmos nas turma; ótimo ambiente de trabalho; a possibilidade de conhecer e interagir com pessoas altamente qualificadas , fazendo que que o aprendizado seja constante e enriquecedor.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cel.Lep Idiomas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cel.Lep Idiomas com