Avaliações de funcionários da empresa Cellular.com

Local de aprendizagem sobre o mundo da telefonia

Alguns pontos precisam ser melhorados, principalmente relacionado a benefícios ( VR, VA e plano de saúde). Estes benefícios são inegociáveis, portanto precisam se atualizar urgentemente.

Ótimo

Ótimo empresa pessoas humanas Eu impecável equipe acolhedora

Péssima gestão, supervisão opressora.

Metas absurdas, zero humanos, ladrões pois te obrigam a enganar os clientes e quando não concordamos somos vistos como insubordinados, só vêem o lado deles e jamais cuidam dos colaboradores, psicológico é totalmente abalado lá dentro.

Não recomendo nem para meu pior inimigo

Saí da empresa com meu psicológico destruído. Tive minha aparência julgada por funcionários lá dentro e em momento algum os superiores tomaram providências. Empresa totalmente abusiva, e sem palavra.

Contras

Empresa sem etica, com uma gestão horrivel.

Empresa sem etique carater, só fica e cresce na empresa quem é bajulador de superiores , varios getores foram promivdos mesmo serem pegos fazendo fraude, pq eram bajuladores do dono e cia, se vc não é bajulador a empresa manipula situações para te tirar da empresa.

Prós

NÃO EXISTE

Contras

FALTA DE CARATER, PANELINHAS E PRESSÃO PSICOLOGICAS FORTISSIMAS

Percepções sobre a empresa Cellular.com

Grotesca

Empresa onde o diretor Vitor não cumpre com o que fala , o Antenor é um baita sem palavra , e a Vânia não vale nada.Pense em uma empresa que não cumpre com a palavra , é essa.

Prós

Contras

Péssimo ambiente de trabalho, pessoas falsas e mentirosas . Cuidado com o Danilo .

Ganhei experiência

Empresa boa de se trabalhar . Horário bom, mas e bastante cobrança dos líderes .

Contras

Nao indico de forma nenhuma

Empresa não valoriza o funcionário e não é humana em nenhum caso particular que ocorra com qualquer colaborador. Pressão altíssima na questão de comissão. Só pensam em si próprio. Ambiente pesadíssimo para se trabalhar. Não indico de forma nenhuma.

Prós

Aprendizado

Contras

Ambiente pesado; muita pressão;

Empresa sem empatia, que não pensa em todos como dizem, pessoas mal preparadas na gestão

Se quer trabalhar sendo pressionado se inscrevam, ambiente perturbador

Empresa muito mal dirigida, pessoas sem preparo e sem empatia nenhuma

Não recomendaria de forma alguma, foi uma das piores experiências que tive, pessoas sem nenhuma empatia que só pensam em passar por cima dos outros

Excelente empresa. Empresa que pensa no funcionário faz com que o mesmo seja grato e recompense a empresa com trabalho agradecido e de boa vontade.

Empresa era tranquila, mas eu quis sair do ramo da telefonia

Gostei, foi uma experiencia incrivel, consegui evoluir como pessoa e como profissional.

Agradavel

A Empresa é bem agradável ,adquiri experiencia na vida profissional e pessoal. Colegas de trabalho e os patrões são muito competentes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cellular.com". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cellular.com com