Logotipo - CELULAR CENTER

Avaliações de funcionários da empresa CELULAR CENTER

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Ambiente tranquilo, porém muita falta de comunicação e má liderança

O ambiente de trabalho é bem tranquilo e com pessoas acolhedoras.Os pontos negativos são:- Falta de comunicação;- Não te dão um feedback sobre o seu trabalho e lhe dispensam com justificativas abertas;- Má liderança.

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho tranquilo e colegas de trabalho

Contras

Falta de comunicação entre os setores, má gestão e má liderança.

Tudo na vida gera um aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Contato direto com os donos.E a confiança cedida aos funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A mau colocação dos funcionários em cargos inferiores as suas competências, como gerência por exemplo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo, porém depende muito dos colaboradores, não tem a cultura de exigir dos colaboradores além do que eles podem dar.Como é um dia típico para você na empresa?Dia com movimento, onde realizamos maiores atividades.

Produtivo

Tranquilo por parte dos colegas Sobre produtos para celularGerente poderia melhorarA parte mais difícil é organização Metas não condizentes com a premiação

Empresa em expansão, porém sem gerência

Empresa em vasta expansão, porém sem gerência para administração geral em toda rede. Ficando como responsável o setor do RH (recursos humanos) que são péssimos como humanos e principalmente em gerenciar os funcionários. Empresa com comissionamento alto e dificulta para que os funcionários consigam alcançar, criando sempre novas regras para que o mesmo perca o benefício.

Prós

Comissionamento, fácil acesso aos sócios da empresa, funcionários fazem um ambiente descontraído.

Contras

Não fornece vale refeição, plano de saúde e diversos benefícios, metas altíssimas, comissionamento baixo para o valor de metas alcançadas.

Excelente empresa

Foi. Uma ótima oportunidade de trabalho gostei muito mesmo

Prós

Respeito e Valorização

Contras

Não me. Recordo

Percepções sobre a empresa CELULAR CENTER

Empresa gosta de cobrar mas não ajusta o básico

Entrei tive " treinamento " ai me largaram pra cuidar de uma loja sem gerência carga horária excessiva trabalhava 8 dias direto fazendo 11 horas de trabalho pra ter uma folga demoraram pra contratar outra pessoa e queriam sempre inventar algo diferente pra descontar das metas que eram impossiveis de bater não recomendo pra ninguém essa empresa

Prós

Não tinha pros

Contras

Não fornece onde comer e não paga vale refeição

Empresa já foi agradável de se trabalhar

Empresa já foi boa para trabalhar, depois com a outra empresa ajudando no faturamento as coisas pioraram. Metas altas, sem chance alguma de crescimento, sem valorização. Horário de trabalho muito ruim, sem local para refeição. Rotatividade absurda em qualquer loja. Salário ainda é baixo, o que salva é a comissão que vc tem que se matar pra poder bater dependendo do mês.Gerência já foi boa, mas as cobranças são demais pra tão pouco.

Prós

Sem pros.

Contras

Sem benefícios, sem refeitório, horários extras por conta da alta rotatividade e falta de funcionários. Cobrança demais, e sem valorização.

Empresa ruim de trabalhar.

Gerenciamento péssimo, pressão psicológica terrível! Se você não bate as metas você não é um bom vendedor (a), somos números lá dentro, apenas isso. Salário ok, não é toda aquelas coisas como a maioria diz. Grande rotatividade de funcionários, te elogiam um monte iludindo e um dia depois te mandam pra rua sem mais nem menos, não são verdadeiros e muito menos respeitosos.

Prós

Treinamentos de venda e aplicações de películas

Contras

Gerenciamento

A gerência é péssima. Jogo psicológico com funcionários, falta de profissionalismo e empatia

Gerente extremamente ignorante, não motivava a equipe, só estava bom quando estávamos atingindo meta, fora isso tratava os funcionários como se fossem peças de xadrez.

Prós

Contras

gerência

Empresa com muitas premiações e ótimo ambiente de trabalho

A Celular Center premia os vendedores muito bem, quem quer bater meta consegue. As lojas têm tudo que precisa para ser agradável de trabalhar.

Prós

Grandes ganhos

Muito boa de trabalhar

Tive o prazer de trabalhar nessa empresa por 6 meses e ter altos ganhos como vendedor no período, só sai porque voltei para minha cidade natal. Gestor que pensa no desenvolvimento, trabalhava só 6h e podia fazer as minhas coisas pessoais. Obrigada e indico a empresa a todos.

Prós

Alta comissão e meta

Contras

nadas

Péssimo lugar para trabalhar

Péssimo lugar para trabalhar, muita cobrança e pressão e salário baixo.

Prós

Nenhuma

Contras

Horas extras sem pagamento

Empresa sensacional

Empresa onde os funcionários são respeitados, cobrados de forma justa e agradável. Equipe e líderes de ótima convivência!

Empresa ética, correta e idônea

Empresa correta em seus processos, ainda está sendo estruturada mas a cada dia em crescimento. Me orgulho em fazer parte da equipe.

Prós

Trabalho em equipe, humanidade, humildade e ética

Celular Center

Empresa com ótimas vantagens porém a equipe não tão boa.

Prós

Incentivadores

Contras

Gerenciamento

Péssima empresa

Um lugar onde te escravizam e você não recebe nada! Gerência de má qualidade, loja é uma zona e sem contar que não para ninguém

Empresa com maus gerentes e socios

Empresa totalmente desorganizada , onde gerente e supervisor fazem oque querem e os donos nao vem

Empresa ainda pequena

Aprendi a ter mais responsabilidade no quesito estoque e controle. Fiz muitas vendas para as mesmas pessoas, tínhamos um público fiel.

Prós

Estabilidade, flexibilidade de horários

Contras

Baixa comissão e movimento

Empresa sem liderança

Uma empresa sem liderança vira uma zona, é que virou.

Prós

Salário em dia

Contras

Comissão pago por fora

empresa fechou

aprendi muito sobre venda de serviço e e aparelhos e vendas externas

Empresa Dinâmica E Inovadora

Lojas bem localizadas, com excelente estrutura para trabalho.

Prós

Publico diferenciado

Contras

sem possibilidade de crescimento na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CELULAR CENTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CELULAR CENTER com