Logotipo - CELULAR CENTER
Visualizar todas as avaliações da empresa CELULAR CENTER

CELULAR CENTER

Avaliação de funcionário da empresa CELULAR CENTER

Empresa em expansão, porém sem gerência

Empresa em vasta expansão, porém sem gerência para administração geral em toda rede. Ficando como responsável o setor do RH (recursos humanos) que são péssimos como humanos e principalmente em gerenciar os funcionários. Empresa com comissionamento alto e dificulta para que os funcionários consigam alcançar, criando sempre novas regras para que o mesmo perca o benefício.

Prós

Comissionamento, fácil acesso aos sócios da empresa, funcionários fazem um ambiente descontraído.

Contras

Não fornece vale refeição, plano de saúde e diversos benefícios, metas altíssimas, comissionamento baixo para o valor de metas alcançadas.

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ambiente tranquilo, porém muita falta de comunicação e má liderança

O ambiente de trabalho é bem tranquilo e com pessoas acolhedoras.Os pontos negativos são:- Falta de comunicação;- Não te dão um feedback sobre o seu trabalho e lhe dispensam com justificativas abertas;- Má liderança.

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho tranquilo e colegas de trabalho

Contras

Falta de comunicação entre os setores, má gestão e má liderança.

Muito boa de trabalhar

Tive o prazer de trabalhar nessa empresa por 6 meses e ter altos ganhos como vendedor no período, só sai porque voltei para minha cidade natal. Gestor que pensa no desenvolvimento, trabalhava só 6h e podia fazer as minhas coisas pessoais. Obrigada e indico a empresa a todos.

Prós

Alta comissão e meta

Contras

nadas

Empresa sensacional

Empresa onde os funcionários são respeitados, cobrados de forma justa e agradável. Equipe e líderes de ótima convivência!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CELULAR CENTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CELULAR CENTER com