Cencosud

Avaliações de funcionários da empresa Cencosud

Brasil2.003 avaliações

Encontramos 2.003 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.212 avaliações

Empresa que dá oportunidade de crescimento

Empresa boa de se trabalhar. Oferece treinamento e crescimento profissional.

Empresa sobrecarrega os funcionários

Muito desvio de função, excesso de horas, e não a remuneração para essas horas extras.

Contras

No oferece vale alimentação

Percepções sobre a empresa Cencosud

Diferença de procedimentos entre lojas

Aprendi muito com a empresa não gostei muito da gerência porque faltou mas atitudes para melhorar desempenho no ambiente de trabalhoG motivo o qual pedi meu afastamento

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Uma pena não poder um dia voltar a trabalhar nela.

Agradável em alguns aspectos

Boa empresa de se trabalhar. Mas porém liderança não era muito boa deixava a desejar.

Prós

Contras

Não fornece Vale alimentação

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, pois é um ambiente favorável para crescimento pessoal e profissional.

Prós

Contras

Não fornecem vale alimentação

Empresa dinâmica e moderna.

Uma empresa solida, que valorisa seus colaboradores, porém é muito rígida em sua normas. Constantemente somos desafiados a progredir e crescer profissionalmente.

Prós

A melhor tecnologia na sua ´area de gestão.

Contras

Um empresa marcial em sua regras de ação.

Excelente empresa pra se trabalhar

Trabalhei por quase 10anos e a cenconsud é uma EMPRESA séria! Não tenho do que reclamar.so me sinto no direito de eternA GRATIDÃO*

Se quedo en el pasado

Hace 10 años era una super buena empresa.. con el apogeo de HP.. ahora.. solo quedan personas con pituto.. o que no tienen el ADN de la compañia..

Prós

Descuento en las tiendas

Contras

Dificil plan de carrera..

Da uma certa liberdade

Empresa boa de trabalhar, porém remuneração baixa , as horas extra banco de horas e tira em folgas, não tem benefícios para complementar o salário .

Prós

Nem todas as lojas fornecem almoço

Contras

Não fornece vale refeição, Só fornece dois vales transporte por dia trabalhado, Muito desvio de funções

A Cencosud é uma excelente empresa para se trabalhar, paga salários de acordo com mercado e oferece ótimas oportunidades de crescimento. Empresa moderna, ótima estrutura em vários aspecto. sistema SAP e RH estruturado e tem excelentes praticas de RH, treinamento e desenvolvimento de pessoas, avaliação desempenho e pesquisa de clima. além de ótimo plano de saúde e odontológico.

Empresa de Varejo

Excelente empresa para aprender e crescer. É uma grande escola e com ambiente muito legal.

Prós

Bons benefícios, excelente clima e ótima escola

Contras

Como todo varejo, é dinâmica e precisa matar um leão por dia.

Gerenciamento ruin

Lugar ruin de trabalhar exigem muito paga pouco lugar que n tem muito respeito entre as pessoas

Prós

Boa comida cedexo

Contras

Salário cobrança ameaça exploração gerência

Empresa agradável débito se trabalhar.

Não tenho nada a reclamar, sempre esteve ao meu dispor em me ajudar a alcançar meus objetivos, meus colegas de trabalho eram dinâmicos.

Muito bom trabalhar nessa empresa

Empresa com alto grau de realizações em todos os quesitos. Infelizmente não pude continuar por conta do meu horário de trabalho que não estava em conformidade com minhas necessidades e empecilhos pessoais. Mas recomendo e também gostaria de poder fazer parte do quadro de funcionários novamente.

Prós

Contras

Não favorecer a troca de horário em conformidade com o horário escolar

Agradável de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, com oportunidade de crescimento

Péssima

Empresa ruim, clima ruim, estressante, pouca oportunidade de crescimento, salário baixo, os líderes não confiam no trabalho que o colaborador executa

Prós

Plano de saúde e odontológico

Contras

Salário baixo

E boa

Não ruim de trabalho mas tem ser ético e dinâmico ,

Prós

Tem que levar almoço, mas final de semana eles dão marmitas só pra de manhã na hora do almoço

Contras

Sim fornece

Empresa dinamica e agradavel

Muito bom trabalhar nesta empresa. Existem oportunidades.

Empresa muito boa, acolhedora, treina bem seus funcionários e da chance de crescer.

Os funcionários são bem tratados, com bastante respeito.

Empresa dinâmica e agradável

Foi bom trabalhar na empresa sem consult num lugar bem agradável pessoas animadas ambiente tranquilo

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cencosud". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cencosud com

• Cencosud