Cencosud

Avaliações da empresa Cencosud sobre Remuneração e benefícios: Encarregado

Empresa tem dificuldade de promoção para seus colaboradores, salario não é tão justo.
Prós
Refeição na empresa sem ticket
Contras
Sem auxílios
Os líderes desta empresa tem que ganhar o mérito profissional, não por (padrinho) essa manobra tira a possibilidade de excelentes profissionais continuar na empresa.
Empresa muito boa boa de trabalhar, mas nível de estresse é muito alto e salários muito abaixo da média
Lugar bom para se trabalhar, ótimas experiência pra vida toda
Prós
Plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte
Empresa dinâmica, excelente para se trabalhar,com ótimas oportunidades de crescimento
Prós
Empresa com bastantes benéficos
Contras
a empresa e boa mais não oferece bons salários e quando entra em crise demite todo mundo
Prós
da emprego para pessoas com qualificação baixa
Contras
empresa não paga bem
Acredito que a empresa é boa para trabalha, Se não fosse pelos poucos benefícios e as metas que não são especificas e inalcançadas.
Prós
Contras
não fornece refeição
Empresa boa para trabalhar ,oferece muitas oportunidades de aprendizado em todos setores da empresa . rápido acesso as promoções de trabalho e mudança de cargo . equipe de trabalhadores unida . me ofereceu até mesmo oportunidades de aprendizado pessoal e minha melhora como pessoa . me ofereceu oportunidade de liderar uma equipe ,superação pessoal .
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
carga horária alta, e trabalhar feriados e domingo
Da muita oportunidade para o trabalhador crescer e aprender
Prós
Da oportunidades de crescimento
Contras
Salário baixo
Empresa ótima para trabalhar... Pagamento em dia.. planos e saúde ótimo.
Prós
Nao
Contras
Nao
Aprendi muito no G Barbosa.Foi meu primeiro emprego. Aprendi a ter responsabilidades, dialogo e opiniões com fornecedores, liderança de equipe, organização, divisão de responsabilidades e tarefas entre todos os associados, comunicação a cima de tudo.
Prós
Triênio, hora extra, almoço.
Contras
deslocamento de uma loja para outra para almoçar
Empresa investe em treinamento de líderes. O que é muito importante para estar formando pessoas . Assumimos cargos além do que esperamos quando somos contatados.
Prós
Tem participação nos lucros
Contras
Não tem refeitório em todas as lojas.
Aprendi a valorizar as pessoas,que o trabalho em equipe flui , equilibra e envolve todos tornando cada um parte importante da empresa que o essencial e saber ouvir os seus subordinados para desenvolver uma liderança eficaz e produtiva.
Prós
Oportunidades
Contras
Empresa boa de trabalhar trata todos os funcionários com dignidade,paga os salários em dias,e um ambiente agradável de trabalhar .
Prós
empresa fornece cafe da manha e cafe da tarde e almoco aos domingos e feriados
Contras
precisa fornecer almoço diariamente e melhorar o valor do ticket alimentação
aprendir varias coisas layout,lidar com compras e fornecedores gestao de estoque manuseio do sistema SAP aprendir a ser mais humana e consegui um cargo de chefia como tao sonhado o que me inspirou a fazer a faculdade de gestao em logistica e me apaixonar por todo esse mundo empresarial.
Prós
plano odontologico otimo
Contras
nao fornecia refeiçao
Empresa boa de trabalhar ,no dia a dia o trabalho exigi muito fisicamente ,o colaborador tem que ter disposição física para trabalhar . muito movimento de cliente tem que ter bastante equilíbrio para lidar com clientes . e muito trabalho ,portanto tem que ser hábil ,para atender e realizar as funções estabelecidas pelos superiores ,por existe muito a cobrança de trabalhar bem para atender bem clientes ,e vender ,gerar lucro para a empresa . Mas eu me senti bem sim ,e gostei da experiencia sim de trabalhar em supermercado ,aprendi a amar o meu trabalho .
Prós
tem muitas oportunidades de crescimento e aprendizado
Contras
De certa forma e deixada a vida pessoal e a convivência familiar em segundo plano
Empresa de grande porte, onde pude trabalhar por 09 anos, sempre agindo dentro da ética e compromisso para atender a demanda de nossos clientes
Prós
a participação de lucros
Contras
salários não são compativeis para a função
boa empresa, alguns ambiente são agradáveis. alguns gestores sabem o que fazer outro nem tanto
Prós
amizades
Contras
salários
Embora, a empresa não tenha uma remuneração tão boa, existe uma política de crescimento profissional.
Prós
participação nos lucros
Contras
não oferece vale refeição
Empresa agradável para trabalhar , onde os colaboradores são unidos e prestativos . A liderança é bastante participativa . A parte mais difícil é em relação ao horário de funcionamento , pelo menos para mim pessoalmente . A parte boa é a harmonia entre colaboradores e entre os mesmos e a liderança . Também é oferecido oportunidade de crescimento profissional a todos que desejam .
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Não fornece vale-refeição
O Bretas supermercados, não e bem o que todos dizem é uma empresa em que o funcionário mora dentro da empresa, principalmente quem tem cargo de liderança, os benefícios são muito bons, a estabilidade e promoção depende do bom desenvolvimento do funcionário, apesar tudo foi aonde puder realmente aprender como lidar com pessoas, como usar da minha influencia como líder para beneficiar o meu colaborador, pude estreita relacionamento com pessoas que já mais imaginei em encontrar.
Prós
Benefícios de Saude
Contras
Estrutura e cultura Oragnizacional