Avaliações da empresa Cencosud sobre Remuneração e benefícios

Gerência
La aprendi tudo que sou hoje profissionalmente. Ótimo ambiente de trabalho. E crescimento profissional.
Prós
Refeitorio, plano de saude.
Contras
Nao tem.
Gerência
Uma das melhores empresas que já trabalhei! Ambiente maravilhoso, pessoas incríveis, gerência excelente! Pena que o salário é extremamente baixo, mas a cultura da empresa é muito positiva e sempre esteve perto do funcionário!
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Salário e poucos benefícios
Gerência
Indicaria a qualquer momento pois a empresa disponibiliza benefícios segundo a CLT ,boa localização .
Prós
Contras
Não fornece ticket alimentação
Gerência
Bia empresa, mas pouco espaço para crescimento.Trabalho dinâmico, sem rotinas.
Prós
Refeição, PL
Contras
Plano de saúde ruim
Gerência
Trabalho na rede de supermercados, ambiente extremamente intenso e estressante devido aos problemas comuns diários de quem vive o varejo, a empresa fornece um salário e pacote de benefícios ok, porém poderia melhorar bastante nesse ponto, existe a possibilidade de crescimento, porém você depende da boa vontade de algum gestor aprovar sua candidatura em qualquer processo seletivo interno.,
Prós
Pagamento pontual de salário, PPL e plano de saúde.
Contras
Gestores, salário e ausência de vale alimentação.
Gerência
Empresa tem dificuldade de promoção para seus colaboradores, salario não é tão justo.
Prós
Refeição na empresa sem ticket
Contras
Sem auxílios
Gerência
Ambiente bom para se trabalhar, facil adaptacao e organizado.
Prós
Pagar e dias e correto.
Contras
Faz muita hora extra
Gerência
Empresa boa seus benefícios eu particularmente gostava .
Prós
Pode melhorar
Contras
Chefe demais
Gerência
Todo o grupo Cencosud possui uma excelente política de trabalho: plano de carreira, clima organizacional, ambiente físico, benefícios e desenvolvimento profissional. O grupo, em si, investe muito em projetos e na qualidade do desenvolvimento laboral de seus colaboradores. Porém, há um excesso de cargos de chefia, o que pesa financeiramente no orçamento do grupo, como um todo. São muitos coordenadores, gerentes e diretores, ocupando cargos que em sua grande maioria são resultantes de apadrinhamentos. Presenciei a contratação de um gerente para uma área específica, que ao longo de 6 meses foi substituindo os componentes da equipe por "parceiros"; profissionais externos que tinham vínculo com o referido gerente. Trata-se de um processo muito comum nas empresas, mas acredito que um dos pilares do grupo (desenvolvimento de capital intelectual) não foi observado, por mero apadrinhamento.
Prós
Plano de carreira, clima organizacional, ambiente físico, benefícios e desenvolvimento profissional
Contras
Apadrinhamentos e excesso de cargos de chefia para poucas equipes
Gerência
Ótima empresa onde tive a oportunidade de adquirir grandes aprendizados,contando com o apoio da gerência sempre nas dificuldades e amava o que fazia no setor de tesouraria.
Prós
Aprendizados e oportunidades
Contras
Poucos benefícios aos associados
Gerência
Cencosud veio agregar meus conhecimentos de áreas comercial, oriundos de outros segmentos ,mas que a empresa, me permitiu ampliar meu histórico curricular.
Prós
Uma empresa comprometida com a pontualidade dos proventos de seu quadro funcional.
Contras
Não disponibiliza vale refeição
Atendente o cliente , troco o dinheiro , cheque , cartão debito/credito
Gerência
Há um plano de carreira efetivo para os colaboradores, com um ambiente de trabalho tranquilo e ótimas equipes com um ótimo relacionamento, afinal a empresa preza pelo relacionamento interpessoal.
Gerência
Sobre a empresa nunca tive nada que reclamar. Oferece plano de saúde e o pagamento sempre em dia E o funcionário também tem a participação de lucro
Gerência
Esta empresa tem ótimas oportunidades de trabalho e engajamento profissional onde podemos alcançar boas colocações,galgando patamares maiores.
Prós
O salário é nome crescimenta profissional e plano de saúde e refeições no local
Contras
Fechamento de loja era tarde demais
Gerência
Minha avaliação está na média porque o salário não me benefíciou, acredito eu que só tive experiência mesmo.
Gerência
Boa empresa, que de sua forma valoriza seus funcionários, com plano de saúde, dentário de vida.
Gerência
Empresa de grande porte, porém pouco benefício, salário mínimo, funcionários desvalorizado com salário baixo
Gerência
Proveitosa, transparente e rica em detalhes . Valoriza o funcionário e arca com pagamentos em dias
Prós
Valorização
Contras
Oportunidades
Gerência
Tive boa estabilidade entre a vida pessoal e profissional, fui promovido. Possui oportunidades para quem quer crescer na empresa e o salário é compatível com a função
Gerência
Um ótimo lugar para trabalhar , mais falta coordenação e gerência ... Eles não sabem organizar nem comandar uma equipe ... Tirando isso e até tranquilo não pode deixar as pessoas mais velhas de casa influenciar no seu trabalho elas gostam muito de mandar a
Prós
Contras
Falta um ticket alimentação para os funcionários