CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO

Brasil1,060 avaliações

Encontramos 1,060 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,071 avaliações

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Uma empresa ótima para trabalhar. A Centauro é onde você encontra uma segunda família. Lá é onde você se engaja.

A Centauro é onde a gente se encontra. Onde a gente trabalha com garra. Uma empresa de pessoas bem humanos. Onde formam uma boa equipe e todos trabalham juntos. Porém por outro lado o salário não é bem desejável para os assistentes de loja por fazer papel de multi função .o salário é pouco, há muitos descontos e poucos benefícios nele, por ex: quebra de caixa que é essencial não há.. muito bom se melhorassem nessa questão.Para os vendedores o salário é muito bom dependendo das vendas e atingimento de metas..Fora isso, a empresa é de se elogiar.

Boa empresa em geral organizada

Boa empresa para trabalhar bons gerentes , sabe tratar funcionarios

Prós

Comissão

Contras

Ticket muito baixo

Empressa Agradável de se trabalhar

É uma empressa boa de se trabalhar, em alguns aspectos, tem uma salário "bom" em relação a algumas empresas, mas é muita demanda pra poucos funcionários q acaba sobrecarregando! Vai depender da gerencia de cada loja, mas a q eu trablho supervisora não sabe reconhecer todo o seu melhor e entrega dada a empresa,

Empresa boa

Trabalhar na Centauro é bom, só que é muito trabalho para pouco salário. Tirando isso é uma empresa incrível de se trabalhar.

Empresa otima para se trabalhar

Empresa muito boa pra se trabalhar.Aprendizado e ganhos compatíveis com o mercado de trabalho.

Prós

VA, Vale transporte, convênio medico e comissões.

Contras

Não se aplica

Empresa desrespeitosa. Usa de má fé com os colaboradores.

Empresa utiliza carga horária de modo que o colaborador já fica devendo hora desde o primeiro dia.Só fornece vale transporte e vale refeição com valor bem menor que o encontrado em restaurantes.A gerência não tem o preparo necessário e abusa dos colaboradores atribuindo a eles tarefas fora da competência de suas funções.Valoriza colaboradores de má índole e repele os que cumprem as metas estipuladas além de não se incomodar com comportamentos preconceituosos de todas as vertentes.

Ótima empresa.

A melhor empresa da região, na cidade de Jarinu. Trabalhei por alguns meses apenas, mas não tenho o que reclamar.

Prós

Refeição na empresa, cordialidade entre funcionários e supervisores.

Contras

Não me recordo.

Empresa muito boa em relação a benefícios e remuneração.

Mas peca bastante na gestão da supervisão pois não sabe gerir os problemas da equipe causando frequentemente problemas relacionados ao bem estar do setor tornando o ambiente hostil e cheio de fofoca .

Prós

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde

Contras

Sempre excede as 8 horas trabalhadas diária, ambiente pesado

Local bom de trabalhar e com ótimo salário.Se vc não faltar e levar a sério seu trabalho ,lugar onde vc pode crescer profissionalmente.

Prós

Podíamos levar nossa comida, agora não sei como funciona

Melhor empresa que já trabalhei com suporte para tudo para o funcionário

Prós

Otima

Contras

Foi onde eu ganhei mais dinheiro na vida

Muito boa, trabalhei no via, e itau em bh foi uma ótima experiência

Empresa muito boa de se trabalhar

Muito boa a empresa, depende muito tá convivência com as pessoas lá dentro para ligar com certas situações, mas isso vai de cada gerências, supervisores, mas um local de trabalho muito de se aprender, de se desenvolver com pessoa.

Empresa boa

O gerenciamento da loja é ruim despreparada, a gerente não sabe o que gerenciar, apesar de anos de empresa. Não valorizam os funcionários. No parque shopping não a capacitação do funcionário, não desenvolve as pessoas.

Prós

Ticket refeição, transporte

Contras

Transporte atrasado, ticket, salário baixo

Empresa boa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, recomendo local bom de trabalho

Grande empresa, profissionais competentes e grande possibilidade de remuneração boa

Prós

Salário e refeição

Contras

Pressão constantes

Ambiente agradável , dinâmico e extremamente competitivo.

É uma empresa maravilhosa com muitas oportunidades.

Prós

Vale refeição, DSR, oportunidade de crescimento

Contras

Nível de competitividade e carga horária muito alta

Empresa que dá oportunidades a todos.

Ótima empresa, pagam bem e certo, oportunidade de promoção.Porém as horas trabalhadas são um pouco demais, hora extra é obrigatório toda semana, folga 1 domingo no mês.

Empresa ótima

Um lugar exlente,as pessoas são muito ainteciossas, elas tem facilidade em ajudar a aprender

Contras

Empresa muito boa em pagamentos

Só precisa melhorar no quesito entrevista pois querem muito que o funcionário vire um fantoche do gerente

Empresa muito boa

Ótima, pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudarem.

Prós

Vales refeição

Normal

Empresa normal sem muita divergência das demais empresas. local legal. o de sempre nada exorbitante. Tudo de acordo com o comércio.

Prós

comissão e salário

Contras

Vendedor as vezes trabalha de estoquista guardando caixas e volumes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

Informação baseada em 1,071 avaliações