CENTAURO
Avaliação de funcionário da empresa CENTAURO

boa ,,, foi muitobom trabalhar la

23 de Fevereiro de 2021
uma empresa muito boa de se trabalhar ,,os colaboradores ,legais gerencia ,,fui fiscal e tive uma grande amizade com muitas pessoas ,,,foi uma otima experincia
Prós
n tem refeicao na empresa
Contras
vale transporte ok
21 de Setembro de 2020
Auxiliar de vendas e operador de caixa (Ex-Funcionário) - Goiânia, GO
É um otimo lugar para começar a trabalhar mesmo sendo o primeiro emprego, os funcionários são agradáveis e colaborativos com qualquer dúvida.
9 de Setembro de 2019
assistente de check out (Ex-Funcionário) - Goiânia, GO
Na minha opinião é uma das melhores empresas que trabalhei tínhamos metas mas tínhamos incentivo, realmente vale a pena trabalhar na centauro super indico.
Prós
benefícios
Contras
nenhum
26 de Outubro de 2018
Assistente de loja (Ex-Funcionário) - Goiânia, GO
Rotina cansativa, pois não pode sentar, é 8 horas de trabalho em pé. rotinas de loja, o aprendizado foi fenomenal devido ao treinamento que participei ao ingressar na empresa.... foi 1 mês completo de treinamento, onde tivemos cursos de vendas, atendimento, loja, administração, marketing entre outros, a maioria voltada a parte comercial, e mais 2 semanas de estágio com os melhores funcionários da empresa em goiana, a parte de aprendizado foi fenomenal. A direção da empresa, como toda empresa que o diretor se distancia bastante do funcionário, acaba tornando o ambiente de trabalho um pouco pesado pelo fato de exigir metas exageradas e uma rotina de trabalho muitas vezes estressante. A cultura do trabalho é voltada unicamente a empresa e pouco ao colaborador, é eficiente porém pouco sustentável. A parte mais difícil é trabalhar 8 horas em pé, 6 dias ou mais por semana. A mais agradável é atender clientes, conhecer uma empresa de grande porte e aprendizado. no máximo.
Prós
aprendizado e trabalho em equipe
Contras
cansativo, estressante.
  1. boa ,,, foi muitobom trabalhar la