CENTAURO
Avaliação de funcionário da empresa CENTAURO

26 de Agosto de 2015
O Grupo SBF, assim como outras empresas que foram citadas antes, só me ajudou a gostar mais e querer mais e mais aprender sobre logística, processos de produção, emissão de notas fiscais, FIFO, processos como o de Ford, o da Toyota, logística de forma geral. Em resumo o Grupo SBF foi a empresa que me fez me matricular na faculdade de logística e cair nesse mundo de cabeça. Infelizmente por ficar longe da minha residência, eu não tinha muito tempo para me dedicar a minha vida pessoal, praticamente nessa época minha vida era, acordar, trabalhar, estudar e dormir, não que isso seja de todo ruim, porém tudo tem que ter um equilíbrio, tudo em excesso acaba fazendo mal uma hora. Era uma empresa que oferecia crescimento profissional, era de uma cultura muito bacana que sempre que possível nos ajudavam com campanhas motivacionais, apresentações, palestras de melhorias. Empresa que se não ficasse tão longe da minha casa e tomasse tanto meu tempo só me deslocando para ir e voltar até ela, eu adoraria poder voltar a trabalhar, justamente por hoje ter mais conhecimento e mais embasamento no segmento que a empresa trabalha.
Prós
Almoço, café da manhã, café da tarde, campanhas motivacionais, faixa etária do quadro operacional, benefícios.
Contras
Distância para locomoção.
12 de Novembro de 2020
Assistente de loja Jr. ( Estoquista) (Ex-Funcionário) - Ponta Grossa, PR
Quem me dera ainda estar trabalhando na Centauro. Uma empresa de grande porte que reconhece o potencial do funcionário.
Prós
Refeição na empresa e tem vale refeição
Contras
Carga horária extensa
30 de Julho de 2020
Estoquista (Ex-Funcionário) - Vitória da Conquista, BA
centauro da região de Conquista precisa ser melhor gerenciada.
Prós
vale refeição
Contras
gerencia com problemas de comunicação
8 de Junho de 2020
Líder de Produção (Ex-Funcionário) - Extrema, MG
Eu adorava meu emprego so sai por motivos pessoais
  1. Empresa de grande porte. Dinâmica. Trabalhava com pessoas da mesma idade, então a comunicação era algo simples de se estabelecer.