Logotipo - CENTAURO
CENTAURO
Visualizar todas as avaliações da empresa CENTAURO

CENTAURO

Avaliação de funcionário da empresa CENTAURO

Excelente empresa

Fazia abertura ou fechamento da loja na ausência da gerência, conferia as metas diárias e fazia reunião com a equipe para passar metas e objetivos do dia.Aprendi como lidar com a diversidade do ser humano, sabendo respeitar as limitações de cada um, extraindo o melhor de cada pessoa.Ótimo relacionamento com a gerência, com respeito e tendo assistência sempre que necessitado.Colegas de trabalho com algumas diferenças, porém todos com o mesmo objetivo.A parte mais difícil é conseguir extrair o melhor de cada um sem que seja forçado, mas sempre consegui com êxito.A parte mais agradável sem dúvida era bater todas as metas e com ótimo atendimento aos clientes.

Prós

vários benefícios como participação nos lucros, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

Contras

não consegui encontrar.

Visualizar todas as avaliações da empresa 1.063

dinamica e agradavel de trabalhar.

gerencia de supervisor, caixa líder e vendedores. desenvolvimentos de pessoas. ótimo conhecimento geral. excelentes profissionais. Buscar metas do bônus. trabalhar com pessoas e público.

Prós

premiação mensal.

Contras

vale refeição " valor baixo".

Nesta empresa eles nos forneceram cursos, como gerente de vendas, Markting . Trabalhei com ótimos supervisores e exelentes colaboradores. Sem duvida nenhuma a parte mais dificil e lidar com pessoas .

Prós

beneficios

Contras

hora extra

agradável

um lugar onde é gostoso trabalhar, aprendizado muito bom sobre como tratar os clientes, cansativo porém adptável com o tempo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3

• CENTAURO