CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG58 avaliações

Encontramos 58 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.086 avaliações

Boa dinâmica e tranquilo de trabalhar

A empresa possui uma meta diária de vendas,mas que porém é coletivo no seu setor. Embora que seja importante o seu individual e desempenho também, para trazer grandes resultados a empresa. Ambiente bastante movimentado porém tranquilo de trabalhar. Com o intuito de visar não só o mundo da moda, também os esportes e atividades de ginástica e academia.

Prós

Fornece vale-refeição e vale -transporte e salário mínimo sem atrasos.

Contras

Carga horária puxada.

Estrutura e gerência pessima

Perseguição da supervisora, estrutura péssima , ambiente de trabalho ruim.

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Recomendo a centauro é uma ótima empresa

Gostei muito de trabalhar na empresa recomendo só a mudança de Gerente é constante a Equipe muito boa a empresa tem variedade de produtos é de grande porte trabalha muito mas tem retorno, tem participação nós lucros.Muito boa empresa...

Prós

Tem vale alimentação

Contras

Trabalha muito domingo feriado mas tem bons lucros não tem vida social.

Empressa Agradável de se trabalhar

É uma empressa boa de se trabalhar, em alguns aspectos, tem uma salário "bom" em relação a algumas empresas, mas é muita demanda pra poucos funcionários q acaba sobrecarregando! Vai depender da gerencia de cada loja, mas a q eu trablho supervisora não sabe reconhecer todo o seu melhor e entrega dada a empresa,

Foi onde eu ganhei mais dinheiro na vida

Muito boa, trabalhei no via, e itau em bh foi uma ótima experiência

Empresa muito boa

Ótima, pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudarem.

Prós

Vales refeição

Contras

Empresa oferece muito treinamento capacitando seus colaboradores , muita cobrança para atingir metas, óbvio que isso é normal para uma empresa que deseja manter no mercado.Oferece participação nos lucros , dá condição de se promover , vc entra vendedor e sai como gerente como aconteceu comigo .Só depende de vc !

Prós

oportunidade de crescer

Contras

Rateio nas perdas

empresa satisfatória

A centauro e uma empresa de excelência em atendimento ao cliente. com uma autêntica qualidade administrativa, com ótimas oportunidades de crescimento.

exelente ambiemte de trabalho

exelente empresa, local de trabalho, ambiente, equipe muito boa

Agradavél

É uma empresa boa pra se trabalhar, aprendi muito!

Prós

Vale refeiçao

Contras

Eu fiquei muito distante quando mudei de casa!

Empresa excelente.! Pagamente em dia e uma ótima premiação, comissão. Sem contar nas reuniões e campanhas motivacionais.

E sem dúvida a melhor empresa que já trabalhei até o momento. Tudo que sei aprendi nessa empresa sou imensamente grata pela oportunidade.

Prós

Excelente premiação e comissão.

Contras

Sem refeitório.

Melhor empresa pra trabalhar

Equipe ótima. Gerenciamento muito bom. Flexibilidade de horários. Salário e benefícios são bons.

Prós

Todos os benefícios

Ótimo lugar para trabalhar

Nada a reclamar, foi uma experiência muito boa trabalhar lá, apesar de pouco tempo.

Foi feita a troca de gerente, ele revolveu mandar quem não gostava embora fora isso foi muito bom!

Prós

Horário ótimo

Empresa rasoável para trabalhar

Durante meu trabalho na Centauro não tive problemas. O mais difícil é questão de promoção quase inexistente, de resto nada que posso pontuar como negativo ou positivo

O que eu aprendi

No meu primeiro dia,aprendi varias coisas que me acompanharam-me ate o fim do meu trabalho

Prós

Vale-refeiçao

Equipes unidades!

Crescer na empresa,e ter um ótimo salário e dar lucro para a empresa.

Centauro

Empresa dinâmica na forma de trabalho,crescimento de acordo com seu esforço e vontade !

Prós

sim

Fácil adaptação e excelente gerência.

O ambiente de trabalho é agradável, porém a parte mais difícil é o horário (de shopping).

Organização é tudo

Empresa extremamente organizada bem estruturada conceito bem definidos

Essa é uma empresa muito boa de trabalhar.

É uma empresa muito boa de trabalhar. Fornece vale refeição, plano de saúde. Pagamento sempre em dia. A empresa dá cursos online. Etc...

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Por ser uma empresa muito grande, nós não temos oportunidade de fazer chegar nossas opiniões ao dono.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO