CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Belo Horizonte, MG

Ótima, pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudarem.
Prós
Vales refeição
Contras
Empresa nacional no segmento em roupas. equipe agradável.
Trabalhava com metas atuando como vendedor atendente, as metas eram possíveis de bater, mas como trabalhava recebendo comissões não era importante só as metas, mas vender cada dia mais e mais pra ter um salario razoável.Boa convivência com os colegas, e uma busca incensante para alcançar resultados, gerencia motivadora. Aprendi a conviver melhor com as pessoas , a trata-las bem e satisfazer as suas necessidades.
Prós
fornecia vales refeição e dava muitos treinamentos
Empresa a qual fica evidente que o trabalho em equipe é importante, embora nem todos compreendam quão grande é a importância do trabalho em equipe. Tive privilégio de conviver com pessoas diferentes, com valores muitos diferentes dos meus, crenças diferente das minhas. Aprendi a preparar o vestuário para ir para área de vendas, tive oportunidade de atender clientes.
Prós
Proporciona oportunidade de crescimento para quem deseja trabalhar em shopping
Contras
Não fornece nenhum tipo de benefício além do vale transporte para aprendiz.
Empresa que proporciona um ambiente agradável para trabalho e que valoriza muito o trabalhador.
Trabalha com arrumação de estoque e limpeza antes da abertura de loja Aprendi a lidar com varios tipos de clientes e tecnologia de calçados, mas infelizmente com uma gestão muito ruim. tive otimas amizades mas infelizmente nessas empresas acontecem muitos desvios de função.
Prós
Vale alimentação
Contras
Sem cozinha
empresa muito boa para se trabalhar salario bom horario bom com facilidade de permanecer bastante tempo
carga horaria chegava a ser mais de 12 horas por um salario minimo, com apenas uma folga no meio da semana e dois domingos no mês.
Prós
promoção
Contras
carga horaria super estendida, e pouca folga
Horário puxado, mas com bom salário para o cargo de vendedor e chance de crescimento.
Prós
Contras
Horário
Ótimo ambiente de trabalho com grande possibilidade de crescimento.
Prós
VR, VT, PPR
Indico a empresa,pois tem ótima estrutura e bons profissionais.
Prós
Fornece vale refeição
È uma boa empresa,fornece vale refeição entre outros beneficios, porém nâo ofereçe muita oportunidade de crescimento
Prós
vale refeição
Contras
Não oferce oportunidade de crescimento
Forma um profissional , torna-o preparado para o mercado comercial. Excelente empresa, excelente profissionais.
Prós
VT, VR, Convenio médico, premiações e todos outros benéficos de uma empresa de grande porte
Contras
boa gerencia boa equipe agradável de se trabalhar horário tranquilo
Prós
bom horáio de trabalho
Contras
sem benefícios
Empresa muito boa de se trabalhar,estimula os funcionários á crescer.Amadureci muito em tudo.Os gerentes que é com quem se tem mais contato eles eram sempre prontos a te motivar.Aprendi a trabalhar em equipe.A parti difícil era o horário de shopping,e aprender a lidar com vendedores mau educado,brigão.Era uma família grande que se preocupava um com o outro.
Prós
beneficios
Contras
shopping
Empresa de grande porte, mas infelizmente seus funcionários não tem estabilidade.
otima empresa para se trabalhar, aprendi a ter mais paciencia num geral em minha vida, minha equipe era maravilhosa, a parte mais complicada era sem sombra de duvidas arrumar o estoque em dezembro pois era muito pequeno mas tinha mos que arrumar espaço mas como trabalhamos sempre em equipe tudo no fim se resolvia
Empresa muito boa de trabalhar. Ótimos gerentes, pessoas com disponibilidade a ajuda. Muito bom.
Indico a todos a empresa, boa de relacionamento rh x vendas Boas vibrações e aspirações também
Prós
Comissões e clima
Num dia típico é realizo a reposição de mercadorias, altero preços, atendo os clientes, auxilio a visual merchandising. Aprendi sobre tolerância, separar o pessoal do profissional, distinguir os bons dos maus colegas de trabalho. Sobre gerência até então não me agradou muito, no geral são gerentes com a mente muito restrita, não se preocupam com os interesses dos colaboradores, e o pior fazem muita diferença entre colegas de trabalho, que de um modo geral são legais, porém me parece não haver uma seleção muito rígida para a contratação pois alguns não se adaptam ao trabalho, outros tem comportamentos desagradáveis, havendo muito rodízio de funcionários. O mais difícil no trabalho são os horários, finais de semana, feriado. A melhor parte são os colegas com quem tenho afinidades, e quando consigo desenvolver minhas funções ao longo do dia sem muitas cobranças.
Prós
tiket refeiçao e transporte
Contras
Não fornece refeição
Empresa da oportunidade para o crescimento, me possibilitou a crescer profissionalmente e pessoalmente, com o acompanhamento dos meus superiores. Fui promovido 3 vezes em 2 anos, onde pude absorver maior conhecimento.