CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Belo Horizonte, MG

Ótima, pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudarem.
Prós
Vales refeição
Contras
trabalhava com venda, aprendi muito com a empresa, lidar com os colegas e clientes era tranquilo so não consegui bater a meta de vendas
Prós
Contras
nao fornecia assistencia medica
Estressante, pude aprender como lidar com minhas emoções diferenciando trabalho e vida pessoal, a empresa não é muito bem administrada , porem sabe gratificar seus colaboradores, existe uma cobrança alem do normal que era superada pela presença dos bons colaboradores.
Prós
Vale refeição, Plano de saúde e odontológico.
Contras
O "chão de loja" não possuía um salario tão atrativo.
O dia la e muito bom como a gente ficava no estoque sempre trabalhando conversando e se divertindo,aprendi muito a trabalhar e grupo,a direcao e a gerencia de la era muito boa, os colegas de trabalho receberam a gente muito bem,e nesse emprego nao teve parte mais dificil era prazeroso trabalhar la
Prós
tinhamos refeitorio com geladeira tudo muito bom
Contras
nenhum
normalmente não tenho rotina na empresa, sempre faço coisas de outras pessoas que não fazem nada, a empresa esta sempre uma bagunça por falta de organização da gerencia. Mas aprendi fazer de tudo na loja, ate por que faço de tudo lá . Aprendi a atender os clientes e fazer com que os mesmos saissem satisfeitos com a compra, alarmar, precificar, receber mercadorias etc .. Sempre tive amigos na empresa. A parte mais dificil na empresa é um pouco da dificuldade que tenho que lidar com a desorganização da loja, a mais agradavel e quando arrumo um jeito de melhorar as coisas, e ai as coisas ficam boas por algum tempo.
Contras
Não ganhava nada que tinha direito dentro da empresa pelo fato de ser aprendiz tercerizado
era uma empresa boa de trabalhar mas eles tinha aqueles q eram preferidos, então dava regalias para eles e os outros eram tratados com indiferença. Aprendi a trabalhar coletivamente, como ajudar o próximo, como lhe dar com a diferença de publico.
Prós
250, 00
Potenciais desenvolvidos: Habilidade para mediar conflitos, Espírito servidor , Desenvoltura, flexibilidade, foco no cliente. DIFERENCIAL: Comunicativa, Compreender dificuldades e buscar soluções, Equilíbrio emocional, pro ativa e criativa.
Prós
Melhorar as condições de trabalho
Contras
Remuneração
Um bom ambiente de trabalhar Pessoas legais salario bom gerencia otima
Prós
Salario
Contras
nenhum
Empresa tranquila de se trabalhar, funcionários ótimos e bem humorados, flexibilidade de horário, gerencia muito facil de lidar.
Prós
Flexibilidade de horário.
Contras
Não fornecer nenhum beneficio para quem é terceirizado.
Empresa boa de se trabalhar com gestão de pessoas tranquilas, salario mediano,meu motivo de saida foi não conseguir concialiar o trabalho com minha faculdade.
Prós
brasil
um lugar super agradável de trabalhar, porém em relaçao ao sálario deixa a desejar um pouco.
Prós
horario de shopping
Contras
nao pagava hora extra
trabalha de segunda á segunda com uma folga semanal.a gerencia era um pouco complicado.os colegas de trabalhos era otimos.quando entre em uma crise pessoal tive dificuldades eles me entender.somente...
nessa empresa aprendi a trabalhar em grupo,tive promoção na minha área,passando por lá adquiri muitos conhecimento