CENTAURO

CENTAURO: 38 availações - Curitiba, PR

Curitiba, PR38 avaliações

Encontramos 38 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.086 avaliações

Empresa unida e preocupada.

A equipe em que trabalhei era muito unida portanto, batia todas as metas porque todos fazia sua parte, isso porque tínhamos muito incentivo da liderança que elaborava dinâmicas e reuniões antes de iniciar a jornada. A empresa no geral é bem animada e engajada então essa energia colabora pra um bom desempenho.

Não oferece descontos para os funcionários, cobranças boas como a vez na fila e impedir os funcionários de dialogarem entre si.

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica e um pouco invasiva

Uma ótima empresa, porém sem discernimento da vida profissional para a vida pessoal do funcionário.

Valeu ter estado por lá

É um bom local para se trabalhar.

Prós

Tem vt e vr

Contras

Hora extra convertida em folga.

Boa para se trabalhar

Uma empresa muito boa com profissionais excelentes e colaboradores muitos dispostos no seu trabalho

Prós

Ñ a gente levava

Contras

Fornecia vale refeição

Bom local de trabalho

Foi uma exelrnte empresa; sem retrogradas negativas.

Prós

Excelente empresa e beneficios

Contras

Falta de imparcialidade

empresa dinamica

otima gerencia, incetivo ao funcionario, oportuninade de crescimento, feedbacks.

Prós

otimo vale alimentaçao

empresa exelente e oportunidade de crescimento muito boa

unica empresa que trabalhei mas que tive uma otima experiencia como pessoa e profissional adquiri muito conhecimento e muita noção de trablaho.

Prós

beneficios e plano de carreira

Contras

jornada de trablho

O trabalho é tranquilo, manter a loja alinhada e organizada. Ficar no caixa ou quando preciso.

Aprendi muito trabalhando nessa empresa, é uma empresa boa, tem ótimos produtos, gerência é boa tem q melhorar em certos pontos, tem dinâmica metas a serem batidas esse são os desafios e mais difíceis.

Prós

Possuí vale-refeição

Contras

Quem trabalha na empresa não tem desconto nos produtos

A empresa é muito boa de se trabalhar, tem algumas possibilidades de promoção, ambiente acolhedor.

Prós

Vale-refeição, vale-transporte

Contras

Gerencia deixa a desejar. Principalmente no shopping palladiun

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa de índole impecável. Um trabalho totalmente feito por equipe. Se não fosse a ajuda de todos funcionários não existiria a centauro

Prós

Ambiente

Contras

Sem contras

Empresa com suporte, dinâmica e com excelente profissionais.

Empresa com capacidade de ensinar os seus profissionais, estrutura de grande porte e eficaz em todas as suas áreas de atuação.

Empresa que se preocupa com os funcionários, e agradável de trabalhar

Meu cargo era Atendente de loja, minhas funções eram atendimento ao cliente, organização da loja, alterações de preços no produtos. Aprendi a atender os clientes como prioridade, entender as necessidades e o que eles procuram. A liderança da loja era muito boa, gerente muito competente, colegas de trabalho muito agradáveis. O que eu mais gostava era o atendimento ao cliente e ajuda-lo.

Gostaria de ter mais tempo para família pois saia muito cedo de casa e chegava tarde.

Prós

Vale refeicao

Contras

Paga banco de horas com folga

Ótima empresa sabem trabalhar muito bem gerentes competentes

Empresa agradável de trabalho

Empresa centauro aprendi operar no caixa, vender calçados, e ter mais paciência com as pessoas.

Atendimento ao cliente.

Empresa de grande porte com bastante giro de clientes diários, local bom de se trabalhar, equipe sempre muito unida e com muita motivação por parte da gerência. Horário dificil por se tratar de shopping.

Prós

Participação nos lucros.

Contras

Horário

Empresa Dinamica, amplo conhecimento e desenvolvimento pessoal

otima empresa, otimas oportunidade de crescimento interno e muito dinamica em todas as suas atividades internas.

empresa agradável de trabalhar

Ambiente agradável, dinâmico e descontraído para se trabalhar. O fato de ser uma loja voltada para produtos esportivos faz com que seja um lugar mais leve de se trabalhar.

Prós

Convivencia amigavel

Contras

salario

Uma empresa com responsabilidade e e direita

Uma empresa com competencia e dedicaçao com os funcionario e direita.

Prós

com vale refeicão excelente

Contras

nada contra com a empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO